Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [Atualização C1] Colossus Server 10.77 - Servidor NOVO

Posts Recomendados

Overseer, qual as rates você me aconselharia colocar ? Estou com dúvida nisso.

Também gostaria de saber se é realmente um bug, quando o player liga o cast utilizando !cast on, nada aparece no menu TV System do Gesior, poderia me ajudar a resolver isso? Não sei se é necessário alguma confguração ou se terei de mexer nas sources.

Valeu!  :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

COLOSSUS SERVER 10.77 Bom Galera do TK, ai vai a minha primeira contribuição para o site. Espero não ter errado ai na postagem e conseguir passar todas informações necessárias para o bom entendiment

Mais fortes Colossus>Devovorga>Gaz'haragoth. Efeitos são por meio dos comandos !x !z, qualquer duvida em relaçãoa comandos, vá em Talkactions.  Em relação ao mapa, eu não estou entendendo o

Belo map Overseer, parabéns manin !!  só uma perguntinha pegar em 32 bits? 

Posted Images

tipo queria que vc me ajudasse onde onde ponho esse tfs e lucasserver? e onde ta o config do site pq sempre da erro a hora de por on meio q isso o 

Error ID: #C-2

More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12

File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42

File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

muda o diretorio onde esta a pasta do seu servidor.> C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua < Esse diretório é o meu. 

O TFS vai na pasta do ot. Antes da pasta data. 

Overseer, qual as rates você me aconselharia colocar ? Estou com dúvida nisso.

Também gostaria de saber se é realmente um bug, quando o player liga o cast utilizando !cast on, nada aparece no menu TV System do Gesior, poderia me ajudar a resolver isso? Não sei se é necessário alguma confguração ou se terei de mexer nas sources.

Valeu!  :rolleyes:

As Rates que estão lá ja foram configuradas com base no servidor. se diminuir vai complicar se aumentar, fica muito facil. Recomendo por o loot 4x ou 5x. Ml e Skills pode deixar do jeito que esta.

Este Tv System não testei, pois não entendo muito. Mas no jogo ele funciona. só da enter sem por senha e aparece as listas de quem esta com cast ligado. :D

Olá overseer, tou com esse probleminha aqui manin tive que comprar um not novo para testa seu server manin hehe' mais o mal que não sei mexer muito em Windows 8.1

Segue o erro na imagem abaixo

Vish manow... Nunca tentei em Win 8.1. Mas isso ai é erro de porta. Tenta libera-las no Firewall e roteador se tiver.

portas: 8090, 7171,7172.

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

amigo por Favor, pode me passar o link do Remeres? que vc usou ?

Citei num comentário aqui --> Remers

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Obrigado amigo, vou conferir

Fera deu certinho obrigado ai !!!! só mais uma coisa, la onde mostra as localizações das raids, fui no rme e nao achei, como por exemplo a Roshamul, como acho kkk Mapa gigante

Link para o post

Obrigado amigo, vou conferir

Fera deu certinho obrigado ai !!!! só mais uma coisa, la onde mostra as localizações das raids, fui no rme e nao achei, como por exemplo a Roshamul, como acho kkk Mapa gigante

As Raids têm de ser todas reconfiguradas, coisa que não fiz ainda rs. Você deve escolher o local da Raid Desejada pegando as coordenadas no rme e readequando as raids. 

Se entendi a pergunta, acho que é isso.  :D

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Sim sim uma das duvidas era essa, porque algumas invasões eu tentava localizar as coordenadas no remeres mas nao existia, outra duvida é sobre roshamul, nao estou encontrando no mapa amigo =/

Link para o post

Sim sim uma das duvidas era essa, porque algumas invasões eu tentava localizar as coordenadas no remeres mas nao existia, outra duvida é sobre roshamul, nao estou encontrando no mapa amigo =/

Pra encontrar as cidades no Remers: vai na Ribbon Map>Edit Town>Seleciona a cidade>Go to.

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Amigos Seguinte, Coloquei os Arquivos la dentro da pasta htdocs mas está dando um probleminha ao abrir:

Error occured!

More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua

help?

Seria mudar o diretorio ?

Editado por Sommer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Amigos Seguinte, Coloquei os Arquivos la dentro da pasta htdocs mas está dando um probleminha ao abrir:

Error occured!

help?

Seria mudar o diretorio ?

Sim, pois o diretório que esta ai é o do meu PC.

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Olá gostaria de saber porque da esse erro serviceport::error foi fornecido um argumento invalido

Por favor, poste seu config.lua para eu ver o que há de errado, provavelmente consigo ajudá-lo.

Não se esqueça de usar [.spoiler] [./spoiler] sem os pontos para não ficar muito grande a reply.

nbeTETb.png?1

Link para o post

Entao Lucas, Eu tentei arrumar o diretorio onten mas nao sei ao certo qual devo por, pode me ajudar? devo colocar o diretorio do config.lua do servidor, ou da pas config do htdocs?

Outra duvida, consegui abrir o servidor onten, entrei com o god e tals, mas não consigo usar o comando /s (summon) , Diz que nao há espaço suficiente, e olhando pela janelinha do servidor, da erro mesmo, como se o monstro estivesse na pasta npc.. Tipo assim:

[Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/demon.xml: File was not found

Como arrumo isso? Obrigado!

Link para o post

Entao Lucas, Eu tentei arrumar o diretorio onten mas nao sei ao certo qual devo por, pode me ajudar? devo colocar o diretorio do config.lua do servidor, ou da pas config do htdocs?

Outra duvida, consegui abrir o servidor onten, entrei com o god e tals, mas não consigo usar o comando /s (summon) , Diz que nao há espaço suficiente, e olhando pela janelinha do servidor, da erro mesmo, como se o monstro estivesse na pasta npc.. Tipo assim:

[Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/demon.xml: File was not found

Como arrumo isso? Obrigado!

O Config lua é o do servidor mesmo, o que esta no servidor ja esta configurado do jeito certo.

Em relação ao comando, o comando correto é /summon ou você pode dar utevo res "Nome do monstro. O godo pode sumonar qualquer um :D

É Cara, você vai ter que compilar seu Tfs, quando peguei o servidor, tambem tive esse problema de npc. Só foi eu compilar o TFS que funcionou, o porque eu não sei, mas que deu certo deu hehe.

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Beleza eu vou procurar um tutorial de como compilar e vou faze-lo quanto ao comando deu certo, nao tinha testado obrigado... mas compilando o site vai dar certo?

Tive este problema, e tudo se resolveu apos a compilação. O site, você precisa mudar somente o diretório. Procure um tutor de websites, pois eu esqueci como eu fiz  :facepalm:

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Então, eu consegui tirar o Bug que estava dando Sobre o "serviceport::error foi fornecido um argumento invalido"

Coloquei o meu ipv4 .. .foi bunitinho aqui pra mim pelo menos.... mas ngn consegue acessar o servidor.. Carrega a lista de char tudo .. Mas depois diz que o servidor está Off, O que precisa fazer?

Ja liberei as Portas 7171/7172/8090 TCP/UDP  Mas não obtive sucesso ...

Quanto ao site, vou procurar um tutorial

Link para o post

Então, eu consegui tirar o Bug que estava dando Sobre o "serviceport::error foi fornecido um argumento invalido"

Coloquei o meu ipv4 .. .foi bunitinho aqui pra mim pelo menos.... mas ngn consegue acessar o servidor.. Carrega a lista de char tudo .. Mas depois diz que o servidor está Off, O que precisa fazer?

Ja liberei as Portas 7171/7172/8090 TCP/UDP  Mas não obtive sucesso ...

Quanto ao site, vou procurar um tutorial

No ipchanger tente por localhost. Desbloquei as portas no seu roteador tbm caso possua-o. 

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post
  • 4 weeks later...

qual a position da area vip?

Este mapa esta sem area vip. Tem a Area de acesso depois de finalizar a quest. Que é a alpha base. Tem o tp no Templo.

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por magusd
      Acabamos de criar o server e arrumar alguns bugs.
      Está rodando numa empresa cloud top de linha, 100% de uptime.
      Mapa Xedegux
      Rates de XP começando em 40x e terminando em 5x.
      Site: www.otking.me
      Ip: s1.otking.me
      Versão: 10.77
      Estamos trabalhando no site novo, página e grupo do facebook.

Quem entrar no server e quiser dar uma opinião, é só mandar um email para [email protected] ou me mandar o whatsapp por pvt para eu colocar no grupo.

A equipe do OT inclui:
      - 2 profissionais da área de programação
      - 2 profissionais da área de design
      - 1 escritor
      - 2 beta testers

*Estamos trabalhando nas coisas que importam antes, a loja vai vir por último e só quando estivermos satisfeitos com o server. Nós também não gostamos de casher.
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.

Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!

Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)

Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Segue fotos em anexo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo