Postado Agosto 29, 2015 9 anos como o titulo ja diz como alterar eu uso o pokéxmostyer e não achei como mudar as palavras do broadcast e tbm quando loga aparece Olá caro jogador e tals como mudo isso ? Rep+ para solução do meu problema :3
Postado Agosto 29, 2015 9 anos O broadcast vc muda em globalevents. Normalmente é um arquivo que se chama broadcast.lua mesmo. Ja a outra mensagem que você disse, vc altera em config.lua Vai no config.lua, e procura essa sua mensagem, ai é só alterar. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Em 29/08/2015 em 22:16, jvcasarin disse: O broadcast vc muda em globalevents. Normalmente é um arquivo que se chama broadcast.lua mesmo. Ja a outra mensagem que você disse, vc altera em config.lua Vai no config.lua, e procura essa sua mensagem, ai é só alterar. exatamente como o jvcasarin disse! porém caso você ainda encontre dificuldades, mande o script aqui que nós lhe ensinaremos como editar.
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Autor Eu consegui alterar o broadcast agora a outra mensagem : Olá caro jogador ... não consegui achar Editado Agosto 29, 2015 9 anos por pokemonforest (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.