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Esse é o seguinte error que mostra no distro. Logo abaixo segue o script da magia.
 
[28/09/2014 22:16:52] [Error - Spell Interface] 
[28/09/2014 22:16:52] In a timer event called from: 
[28/09/2014 22:16:52] data/spells/scripts/220/exuragranmana.lua:onCastSpell
[28/09/2014 22:16:52] Description: 
[28/09/2014 22:16:52] (luaDoCombat) Creature not found
 
[28/09/2014 22:16:52] [Error - Spell Interface] 
[28/09/2014 22:16:52] In a timer event called from: 
[28/09/2014 22:16:52] data/spells/scripts/220/exuragranmana.lua:onCastSpell
[28/09/2014 22:16:52] Description: 
[28/09/2014 22:16:52] (luaDoCombat) Creature not found
 
 
script da magia;
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 28, 25, 27, 40)
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.")
        for i = 1, 10 do
                addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat, var)
        end
        return true
end

 
 
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testa assim :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 28, 25, 27, 40)
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.")
        for i = 1, 10 do
            addEvent(function()
                if(isCreature(cid)) then
                    doCombat(cid, combat, var)
                end
            end, (i * 600) - 600)
        end
    return true
end
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Funcionou cara, mais uma duvida, como que eu adiciona nessa aqui tambem? 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 34)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 39)
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua life e mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.")
        for i = 1, 10 do
                addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat, var)
                addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat2, var)
end
return true
end
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 34)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 56, 43, 36, 39)
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua life e mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.")
        for i = 1, 10 do
            addEvent(function()
                if(isCreature(cid)) then
                    doCombat(cid, combat, var)
                    doCombat(cid, combat2, var)
                end
            end, (i * 600) - 600)
        end
    return true
end

só trocar isso :

addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat, var)
addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat2, var)

por isso :

addEvent(function()
    if(isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
    end
end, (i * 600) - 600)
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