Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Em 30/08/2015 em 23:19, Jobs disse: em accounts voce deveria ter colocado a account que é dos samples, e em players são os nomes.. Feito isso, não deletará nada.. Aonde tá '1','123456' são as contas que não vão deletar. Eu usei hoje e sem estress. rs Deu tudo certo rs, eu que mosquei aqui ! me ajuda agr a resetar as houses, itens e guilds.. vlw I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Esse script que eu postei pra você ai, já faz isso, se não está fazendo, você poder fazer assim: TRUNCATE `guilds`; TRUNCATE `guild_invites`; TRUNCATE `guild_membership`; TRUNCATE `guild_ranks`; TRUNCATE `guild_wars`; TRUNCATE `houses`; TRUNCATE `tile_store`; TRUNCATE `player_deaths`; UPDATE houses SET owner = '0' WHERE owner > 0; Dessa forma, zera tudo... Cria um arquivo "arquivo.sql" e roda ele ou no PHPMyAdmin ou em algum MySQL IDE que você tenha aí !
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Consegui fazer tudo, agora so preciso resetar os itens dos players e das houses ! I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.