Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then... o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

• Não prometo nada, mas vou tentar aqui.   Nem precisei criar, achei um aqui no TK: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/

• function onThink(interval, lastExecution)     local players = getPlayersOnline()     local list = {}     for i, tid in ipairs(players) do     list[i] = tid end if(getPlayerAccess(players)) <= 1    

Postado

ta dando erro no actions do script torneio:

aki o erro >> 

Actions 

function onUse(cid, item)

if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 , "Mate todo mundo para vencer o torneio!") return true end

doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple1)
doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." por vencer o torneio de hoje")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end

• 1 month later...
Postado

Camarada, não sei se é um scrpt fácil, pra dizer a verdade não sie se é uma script.. se puderme ajudar..

É o seguinte.. estou montando um OT de naruto vs bleach, e esse ot será pvp enforced.

Porém para deixar mais legal, gostaria que quando você, ao logar, em vez de logar, em vez de criar conta ou coisa parecida, você tivesse uma conta e senha padrão (por exemplo o famoso "1/1"), e ao colocar a conta e a senha e desse enter, em vez de aparecer um personagem pra ser criado uma conta, aparecesse a lista de todos os personagens que podem ser usados lá, fazendo com que você procure o que você queira e dê enter pra entrar e jogar com ele. 

Só que eu gostaria que além disso, não pudesse ter 2 do mesmo personagem. Exemplo : 10 pessoas estão entrando pra poder escolher os personagens que terão na minha lista, mas dou um exemplo aqui, X,Y e Z. Daí 2 pessoas clicam pra usar o X. Somente a que clicou primeiro vai poder usar. as outras pessoas que tentarem entrar enquanto 1 pessoa estiver usando, vai aparecer uma mensagem dizendo algo do tipo " você não pode pois já estão usando, ou algo do gênero.

Não sei se isso é em script. Se não for, me oriente por favor. Desde já agradecido

• 7 months later...
Postado

Olá, eu estou atraz de uma script de quando o player subir em cima do piso (ficar parado em cima do piso) sai uma mensagem do piso dependendo nick do player por exemplo : tibiano [1] quanto mais tempo ficar em cima mais pontos marca dps de mais 1 segundo tibiano [2] e assim vai cada segundo ele ficar com mais ponto, e se possível quando ele tiver com vida yellow contar 2 ponto por segundo e com vida red 3 ponto por segundo. meu servidor é 10.10 espero que me ajudem, obrigado pela atenção.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo