Postado Setembro 10, 2015 9 anos Bom, está dando esses dois erro no npc torneio , se algum scripter souber solucionar, fico grato, e recebe meu Rep++. vou deixar os script.. do NPC Torneio, uma hr ele funfa, e outra hr ele nao funfa, e nem no serve dizendo /n Torneio nao vai, e da akele erro na distro. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then selfSay('Você quer participar do torneio por ['..torneio.price..'] dollars? [Sim/Yes]', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then selfSay('As inscrições para o torneio terminaram, volte Amanha AS 18:00 para nova inscriçao!.', cid) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) setPlayerStorageValue(cid,130130,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem-vindo, esta é a sala de espera, você espera aqui enquanto o torneio não começa. hora de início: {"..torneio.endHour.."}.") else selfSay('Voce nao Tem Dinheiro ('..torneio.price..').', cid) end else selfSay('Voce nao quer participar do Torneio? Vem no Proximo Dia / Todos os Dias as [15:00]!', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) DO ACTIONS TORNEIO.. function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 , "Mate todo mundo para vencer o torneio!") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple1) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." por vencer o torneio de hoje") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end @up Alguem ai pra solucioanar esses dois pequenos erros?
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Tenta isso.. Substitui o do tournament.lua: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Mate todo mundo para vencer o torneio!") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple1) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." por vencer o torneio de hoje") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end ou isto.. aqui funcionou perfeitamente.. Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Mate todo mundo para vencer o torneio!") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." por vencer o torneio de hoje") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end Editado Setembro 10, 2015 9 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor Em 10/09/2015 em 16:11, Deadpool disse: Tenta isso.. Substitui o do tournament.lua: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Mate todo mundo para vencer o torneio!") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple1) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." por vencer o torneio de hoje") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end ou isto.. aqui funcionou perfeitamente.. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Mate todo mundo para vencer o torneio!") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." por vencer o torneio de hoje") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end continua dando o mesmo erro, mais obg por tentar, se alguem souber ai, ainda preciso de ajuda :/
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Em 10/09/2015 em 16:57, sidneivascao disse: continua dando o mesmo erro, mais obg por tentar, se alguem souber ai, ainda preciso de ajuda :/ O erro acontece quando exatamente? Subistitui seu npc.lua por este: Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then selfSay('You can not enter the tournament with {revives}, please throw them out.', cid) return true end selfSay('You want to participate in the tournament by '..torneio.price..' gps / dollars?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then selfSay('Registration for the tournament finished, come back later.', cid) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Welcome, this is the waiting room, you wait here while the tournament does not start. Start time: {"..torneio.endHour.."}.") else selfSay('You do not have enough money ('..torneio.price..').', cid) end else selfSay('Sure you do not want to participate? Okay, see you next time!', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Setembro 10, 2015 9 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor quando eu dei /reload actions e tbm quando eu uso o comando /attr action por exemplo numa alavanca com id 18279 quano vo clica nao funfa kkk eu uso a base kpdo do cater, creio que tem que alterar algu nesse script rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.