Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sugestões Área de tópicos diários.


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Pergunta

Iae :)

 

Então seria legal se o TK tivesse uma aba ou algum botão onde estivesse listado todos os tópicos criados dirante o dia. Eu fico sem entrar no TK o dia inteiro e a noite preciso procurar os novos tópicos que foram criandos dirante as horas que eu fiquei ocupado... Seria interessante isso.

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pensando bem.. É verdade.. #ApoioEstaIdeia

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

É só ir em conteúdos recentes e clicar em ultimas 24 horas, irá mostrar os tópicos criados e comentados no dia.

Isso eu não sabia .-.

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

É só ir em conteúdos recentes e clicar em ultimas 24 horas, irá mostrar os tópicos criados e comentados no dia.

 

 

Isso eu não sabia .-.

 

Nem eu '-'... então se é assim, já tá resolvido :)

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por thelifeofpbion
      Sobre o sistema: Serve para encaminhar cartas ao admin do servidor, nessas cartas vão o que o player achar importante como sugestões, reports, babozeiras... sei lá.
                                    Logo a baixo tem spoiler, com imagens...
       
       
      Bom vamos ao que interessa...

      Em movements.xml adicione a tag:
        <movement type="AddItem" tileitem="1" uniqueid="44442" event="script" value="moveall.lua"/>
       
      moveall.lua
       
       

      EM Actions.xml adicione a tag:
             <action uniqueid="44443" script="carta.lua"/>
       
      carta.lua
       
       

       
      Agora você só precisa editar seu mapa colocar o mailbox e a bag de cartas.  (outra dica é que retire formas de conseguir cartas, como monstros que dropam ela, ou npcs que vendem), caso não queira fazer isso é só mudar o id da carta no script para outra.



      ID mailbox: 3981
          no mailbox você coloca uniqueid: 44442

      ID da Bag com cartas: 2330
          na bag cartas voce coloca uniqueid: 44443   e    actionid: 100 (quando coloca actionid: 100 os players não pode mover a bag)

       Finalizado.

       
       
    • Por wendellgts
      Olá Tibia King hoje estou aqui pq tava sem fazer nada e comecei a fazer Mega Pinsir (muitos detalhes to quase desistindo) e quero a opinião de vocês do que melhorar.
      OBS: A asa dele fica feia toda vez que eu faço.

    • Por Skydangerous
      Moderadores, administradores e equipe aqueles que manjam, vamos tentar movimentar a área de criações de bots por quê os tutoriais e downloads são muito antigos e muita coisa mudou no Tibia.

      Eu estou estudando para ver o que eu consigo ajudar naquela seção...

      Se alguém souber desenvolver os bots 10.82 e versões futuras tentem postar uns tutoriais atualizados por favor.
    • Por rikardoTibiabrbot
      Porque vocês não liberam de uma vez por todas a venda/compra de otserv ?
      isto já é feito em varios lugares do tibia, somente dentro de alguns forums que não existe isto ( otland, tk, xt )
      libera logo, se o cara quer comprar e não subir um ou baixar um qual problema ?
      se o cara n tem tempo de ajustar um otserv qual problema ?
       
      libera logo a compra/venda e ganha uma porcentagem em cima disso!
    • Por grafit
      Prezados, bom dia!

      Eu estava navegando no fórum destinado a assuntos do Tibia Global e a área está meio abandonada.

      Um fato importante é que a comunidade do TibiaKing é altamente voltada aos assuntos de Open Tibia.

      Diante desse fato entro num questionamento... Realmente é necessária a área de Tibia Global? Eu, particularmente, não vejo muita necessidade da área uma vez que há carência no conteúdo relacionado.

      Manter a área ativa só trás mais preocupação pois é necessária uma equipe para administrar a área, caso contrário ela fica largada como está agora.

      Se vocês navegarem pelos setores vão ver uma série enorme de tópicos totalmente irregulares.


      Agradeço desde já a atenção de vocês.


      Att,
      Grafit.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo