Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

estou usando um script para reducao de dano, ele ta reduzindo certinho, só que ai quando o dano que o monstro

vai levar é maior que a vida que resta, ele leva de dano só o que lhe resta de vida, que no caso ele morreria, mas como ele reduz o dano ele acaba por nao morrer, ficando em media com 1 de HP, o que eu preciso é que ele de o dano total e nao só o que o monstro tem, onde posso mudar isso?

vo dar um exemplo

meu monstro tem 125 hp

leva hits de 100 hp

reduz pra 98

sobra 27

ai ao invez de levar outro de 98 e morrer

ele leva 27

e reduz pra 26

e fica vivo com 1 de hp

ai preciso dar 3 hit e nao 2

eu espero que de pra arrumar por scripts pq nao to conseguindo compilar as sources

eu ia coloca o video mas nao ta fazendo upload

se alguem quizer ajudar agradeço. JA RESOLVI ISSO NAS SOURCES

Editado por TNTDZ (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo