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(Resolvido)Porta com level


Ir para solução Resolvido por Movie,

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Então gente eu to fazendo uns testes com ot de xp alta e queria uma ajudinha aqui com porta de xp...

criei uma area e queria que so players acima do level 70k pudessem passar...

alguem sabe como posso fazer isso ???

obs: nao precisa ser uma porta, pode ser aqueles pisos que precisam de lvl

:D

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Você deve colocar a porta gate of experience e alterar o valor do actionID.

O actionID é de acordo com o level. Exemplo:

Level 1 = 1001 

Level 10 = 1010

Level 100 = 1100 

Level 250 = 1250

Level 500 = 1500, e assim vai...

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Você deve colocar a porta gate of experience e alterar o valor do actionID.

O actionID é de acordo com o level. Exemplo:

Level 1 = 1001 

Level 10 = 1010

Level 100 = 1100 

Level 250 = 1250

Level 500 = 1500, e assim vai...

disso eu sei... mas com level 70k, qual o id?? nao da pra por tipo 71000

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  • Moderador

Se não me engano a partir do level 999 apenas por script isso é possivel.

Tu pode ajudar com o script ??? estou procurando mas nao consigo achar nada do genero

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  • Moderador
  • Solução

Em actions:

local level = 450000

function onUse(cid, fromPos, toPos)
    return getPlayerLevel(cid) >= level and doTeleportThing(cid, toPos) or doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Only players level '..level..' or higher can open this door.') and false
end

Para configurar é assim:

 

em data/actions/actions.xml coloque:

 

<action actionid="9999" event="script" value="portalevel.lua"/>

 

No lugar de 9999 coloque uma actionid, que será o número colocado no RME na porta.

 

Crie um novo arquivo .lua em data/actions/script/portalevel.lua com o seguinte script:

local level = 450000

function onUse(cid, fromPos, toPos)
    return getPlayerLevel(cid) >= level and doTeleportThing(cid, toPos) or doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Only players level '..level..' or higher can open this door.') and false
end

Pronto :)

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  • 4 weeks later...

como coloca porta com vocação??

<action uniqueid="10093" script="vocdoor_druid.lua" />
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 10093 then
if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can pass, you are a Druid.")
pos = getPlayerPosition(cid)

if pos.x == topos.x then
if pos.y < topos.y then
pos.y = topos.y + 1
else
pos.y = topos.y - 1
end
elseif pos.y == topos.y then
if pos.x < topos.x then
pos.x = topos.x + 1
else
pos.x = topos.x - 1
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Please stand in front of the door.')
return 1
end

doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(topos,12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You can\'t pass, you aren\'t a Druid.')
end
return 1
else
return 0
end
end
Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
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como coloca porta com vocação??


local pos = {x=995, y=1000, z=9} -- posicao aonde o player sera teletransportado
local position = getCreaturePosition(cid)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.actionID== 1228) then
        if getplayervocation(cid) == 1 or getplayervocation(cid) == 5 then
            doTeleportThing(cid, pos)
            doSendMagicEffect(position, math.random(1, 67)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "APENAS VOCATION X PASSA AQUI")
        end
        return TRUE
    end
end

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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