Postado Setembro 21, 2015 9 anos Bom galera, extendi o cliente do meu serve, e quando vou abrir o map editor, da o seguinte erro: Couldn't Load Tibia.dat; Unknown .dat Format Version Bom, ja fiz o que o membro Wend mandou e não funcionou, tentei usar o rme para clientes extendidos e tbm continua com o mesmo erro.. Alguem poderia me ajudar ou passar um RME já configurado? Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 21, 2015 9 anos Baixe o tibia do site oficial do remeres, e selecione onde instalou o tibia ! link: Clique Aqui “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.