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Derivado Criando Ring para Healar HP e Mana


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Olá,

 antes de tudo, sim. eu não achei tópico que se encaixe, o único que foi mais próximo foi do membro Adriano SwaTT, porem aqui não deu certo.

 queria que o ring healace a vida e mana do Player, quando ele estiver equipado com o item, não precisa de efeito, mas quando ele estive equipado que funciona-se @_@

 

Em items.xml eu localizei o ring, e atribui os scripts a ele:

 

 

<item id="7776" article="an" name="VIP Ring"> --Nome do Ring
<attribute key="weight" value="10" /> --Peso
<attribute key="slotType" value="ring" /> --Tipo de item
<attribute key="description" value="Equipado ele heala 10k sangue, e 10k de mana /s" />  --Descrição      
<attribute key="manaGain" value="10000" /> --Ganha de mana
        <attribute key="manaTicks" value="1000" /> --Tempo que ele ganha mana : 1000 = 1/s
        <attribute key="healthGain" value="10000" /> --Ganha de Sangue
        <attribute key="healthTicks" value="1000" /> --Tempo que ele ganha sangue : 1000 = 1/s
</item>

 

 

 

Mas mesmo equipado, e testado nas mãos, aonde vai escudo, na onde vai sword, aol, bag rsrs... ele não heala.

 tem que fazer mais alguma coisa?

 

xgczyp.jpg

 

Vlw

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Adicione esta tag em movements.XML:

    <movevent type="Equip" itemid="7776" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="7776" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Espero ter ajudado :D abraços e se cuida

 

Olá, adicionei aos movements, mais ainda não da efeito algum  :hum:

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