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Por dodoby
- Pokemon Imperium -
✺ INFORMAÇÕES
✺EDIÇÕES
✺PRINT's
✺ERROS - BUGS
✺CRÉDITOS
✺DOWNLOAD's
Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda!
Vou listar alguns sistemas novos!
¤ Egg System (Único) - 100%
¤ TM System
(Não único porém diferenciado)
¤ Age System
(Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
¤ Evolution System
(Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
¤ Pokeball's animadas
¤ Rare Candy para level e para idade
¤ Boost system
(Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
¤ Catch System - 100%
¤ Nurse - 100%
¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
¤ Evoluções - 100%
¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
¤ Gender system - 100%
¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
Print's
Erros-Bug's
Créditos
Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
Qualquer outro envolvido será creditado!
DOWNLOAD's
LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
OBRIGADO VLW FLW
att: LORDBAXX
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Por Gabrieltxu
Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais.
Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO
Algumas Imagens do servidor:
Scans
Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
Créditos: - Criadores da base Psoul
- Walox (Wave) e equipe
É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
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Por omarwsk
Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese.
I will add some notes PLEASE READ THEM
Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added) Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions)
PLEASE READ THIS NOTES
New Prints
Old Prints
Mega stones looted by normal pokes with custom loot system (can check on the dex)
New 3 quests untested and without pokes inside, only bosses and rewards on chests
Known Bugs
Scans
Download Links
Use the database included with the page.
Credits
All mentioned on the original post of DXP Cipsoft Pxg TibiaKing forums for the releases Me (Omarwsk)
EDIT:
sorry, i really abandoned this project, if you get this error
[Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: in function <data/globalevents/scripts/broadcast.lua:17> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: autoBroadcast FIX:
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Por ZenohXX
Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight.
Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto.
Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor.
Vídeos do projeto
Em breve farei alguns tutoriais e observações de como fazer o melhor uso possível dos arquivos e disponibilizarei mais recursos usados durante o projeto, além de dar suporte a solução de problemas aqui neste tópico.
Utilize Ubuntu 20.04 para executar o servidor.
Servidor:
Link para download (Servidor Wish, cliente Wish, ferramentas e sources): https://drive.google.com/file/d/14Kl7Bw86Y9Cm1GPy-BUuDJSYqHBUCdGV
Link para download (RME): https://drive.google.com/file/d/1bwAcuhkRxF2RZ_rcpvSOvxExrWE9oMDC
Link para download (Cliente Pokelight): https://drive.google.com/file/d/1PFUp7grPXcV2enUp3Og7BO9LFnSjs5Il
Link para download (Servidor Pokelight última versão): https://drive.google.com/file/d/1057SbzLui7uOXcxJMoc5yaa3_9F8O-os/
Scan: Arquivos passam de 700MB, não é possível fazer o scan.
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Por WooX
Cave Exclusiva
Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente é o mais usado até hoje.
Sobre o sistema
O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
Com a intenção de fazer com que fosse de fácil configuração, eu escrevi o sistema mantendo as funções principais e configurações em uma Lib separada dos arquivos, irei citar algumas características do sistema.
Reiniciar o servidor ou manter ativo o global save não interfere na funcionalidade do sistema, todas as caves são entregues novamente no momento de abertura do servidor. O sistema funciona através de global storage e devido a isto não é necessário modificação alguma no banco de dados. O jogador tem a liberdade de escolher a cave que quiser, desde que ela esteja livre. O jogador pode verificar o status de cada uma das caves registradas no sistema e ver informações como quem é o dono de determinada cave e o tempo restante para que a cave esteja livre novamente.
Algumas imagens
Instalação
Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor.
Todos os arquivos necessários para instalação do sistema estão anexados no tópico, irei apenas mostrar como deve ser configurado. Como auxilio para saber onde vai cada um, todos os scripts contém a tag XML a ser registrada.
Como mencionado anteriormente toda configuração do sistema se encontra na lib do mesmo, segue abaixo explicação de como configurar.
caveExclusiva = { config = { rentTime = 4 * 60 * 60, buyItemID = 11758, caveStats = true, buyMessage = "Você comprou a cave de %s por %s.", timeLeftMessageInCave = "Seu tempo na cave de %s acabou e você foi teleportado para o templo.", timeLeftMessage = "Seu tempo na cave de %s acabou.", signs = { useSigns = true, signID = 1815, signLook = "Esta cave pertence a %s, estará livre novamente as %s." } }, caves = { [9851] = { gStor = 7330, caveName = "Cave 1", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} }, [9852] = { gStor = 7331, caveName = "Cave 2", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} } }, storages = { cave = 35070, inCave = 35071, time = 35072 } } rentTime: tempo que o jogador vai permanecer como dono de uma cave, o valor deve ser definido em segundos. buyItemID: ID do item em que o jogador deve usar o item definido na action para comprar uma cave. caveStats: pode ser definido como true ou false, se definido como falso não irá permitir o uso da talkaction que exibe informações sobre as caves. buyMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador comprar uma cave. timeLeftMessageInCave: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver dentro da cave. timeLeftMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver fora da cave.
useSigns: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá exibir o dono e o tempo restante em um quadro ou qualquer item configurado na variável abaixo. signID: ID do item em que será exibido as informações da cave. signLook: mensagem a ser exibida ao dar look no item definido na variável acima.
As caves devem ser adicionadas e configuradas da seguinte maneira:
[9851] = { -- Action ID, um pra cada cave. gStor = 7330, -- Global storage, um valor pra cada cave. caveName = "Cave 1", -- Nome da cave. enterPos = {x=0, y=0, z=7}, -- Posição que o player vai ser teleportado ao entrar na cave. signPos = {x=0, y=0, z=7} -- Posição do item que foi configurado na variavel signID no mapa. }, No mapa é necessário adicionar tudo que foi definido na configuração do sistema, isso inclui action IDs e os items configurado em buyItemID e signID, veja abaixo alguns exemplos.
Créditos
@Baalszor por testar todo o sistema.
cave_action.lua cave_creaturescript.lua cave_enter.lua cave_exit.lua cave_start.lua cave_talkaction.lua lib_exclusivecave.lua
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