Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Oi, desculpe se eu entendi errado...

Aqui esta o xml das 2 magias (exura ico e exura gran ico)

Mostrar conteúdo oculto

<instant name="Wound Cleansing" words="exura ico" lvl="10" mana="40" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" groups="2,1000" icon="123" needlearn="0" event="script" value="healing/wound cleansing.lua">
        <vocation id="4"/>
        <vocation id="8"/>
    </instant>
    <instant name="Intense Wound Cleansing" words="exura gran ico" lvl="80" mana="200" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="600000" groups="2,1000" icon="158" needlearn="0" event="script" value="healing/intense wound cleansing.lua"> 
        <vocation id="4"/>
        <vocation id="8"/> 
    </instant> 

Então quando eu uso exura ico, rapidamene posso usar novamente. e no grupo dela esta groups="2,1000" e quando eu uso exura gran ico, levo 10 minutos pra usar outra magia sendo que o group esta exatamente igual a do exura ico groups="2,1000" então mesmo que eu mude o 1000 pra 100 o exura gran ico vai continuar bloqueando pois é do mesmo grupo, o problema é o exausted. Pois enquanto o exura gran ico não fica liberado pra usar novamente, nenhuma outra magia fica também. Não teria como criar um grupo exclusivo pro exura gran ico? assim um não iria interferir no outro. 

Edit 1: tentei por grupo 5 e não rolo.

Edit 2: tentei por grupo 1 (ataque) e também não rolou.

Mesmo que eu mude o grupo dela, a magia continua como heal. Coloquei como ataque mas encima do local chat mostra a barrinha do healing com exausted.

Editado por raelpsf (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 910
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

A magia esta assim exhaustion="600000" groups="2,1000"

Tentei inverter pra ve se rolava e botei assim

exhaustion="1000" groups="2,600000"

Porem fico dando pra usar ela a cada 1 segundo.

Creio que  groups="2,600000" o que esta em azul não esta interferindo em nada no servidor, pois seja la o numero que eu por não faz diferença, mas continua o exausted de 1 magia servindo pra todas do mesmo genero.

:(((

Edit 1: Como eu suspeitava, removi o groups="1,1000" e não fez diferença nenhuma, mesmo sem por o grupo a magia continua bloqueando todas do heal. Pelo jeito o groups esta ali so pra bonito mesmo. Só não estou entendendo a ligação de uma magia com a outra se o groups esta ali pra bonita e n serve pra nada. Como a magia sabe que é de heal? tem algum outro lugar aonde aponte isso?

Editado por raelpsf (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo