-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por r0bert0lol
Olá galera do TK !
Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.
Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seria interessante eu disponibilizar e de certa forma contribuir, acredito que esses arquivos ainda podem ser útil para muitos.
O que tem de diferente no NTO Hard ?
Foi feito com muito carinho ! Rs. Eu poderia fazer uma lista (BÍBLIA) do que tem no servidor porém estou sem tempo mas tenho certeza que esse é o servidor NTO mais completo, atual e disponível para ser baixado em qualquer comunidade de otserver.
Veja algumas Imagens !
O que tem nesse Pacote Full de Arquivos NTO Hard ?
Datapack mais recente e completa do servidor. Site Gesior com template própria + AntiDDOS. Client Descompilado + Estendido + DLL Manabar com ajuste na altura da Barra de Vida/Chakra + DLL Proteção para extensão.cab Source OTX compatível com o servidor CabCreator Item Editor que funciona com o item.otb do server Object Builder 0.4.1 Remeres Map Editor Estendido para funcionar com o client do server Pic Editor IP Changer
DOWNLOAD & SCAN
dbresetada.sql
-
Por xWhiteWolf
Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar.
Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54.
Imagem auto explicativa:
Chega de atacar de costas!
Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele:
Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml:
<event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") Espero que vcs tenham curtido, é algo bem simples mas ninguém havia pensado nisso antes (nem o próprio Tibia), é uma coisa bem básica e que torna o jogo bem mais importante e sério.
EDIT:: Usem essa versão que está mais completa, na anterior se o target estivesse na diagonal ele não virava.
-
Por ElShadow
Servidor está de volta com uma nova equipe
Nesse projeto contém:
- Sistema Akatsuki
- Sistema Bijuu
- Sistema Color Name
- Sistema de Raridade com Upgrade
- Market Global
- Card System
- Anti Red
- Task
- Sistema de Elo
- Sistema de Saga
- Passiva em Shield e Set
- Batlle Pass
- Task Zohan
- Dungeon
- Shop no Client
- AutoLoot
Entre outras coisa novas que estaõ por vim. Venha se aventura nessa nova jornada.
Site: http://ntoimperial.servegame.com/
New Discord: https://discord.com/invite/nsyUgEQu
OTclient e Mobile
-
Por Tryller
Crystal Server
Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.
Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..
Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.
Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
Atenciosamente, Tryller.
-
Por yezzin
FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
APRESENTO NTO STORM.
⚡NTO STORM⚡
💖Versão 8.60 com OLD e OTC
💖Task system;
💖Saga system;
💖 Outfit/skin system;
💖Raridade system;
💖Elo/Kage system;
💖buff/Aura system;
💖 Market system;
💖 Autoloot system;
💖 Mapa 100% proprio e novinho;
💖Diversas quest de todos os niveis;
💖 Vocaçao do dia;
💖Cast System;
💖Shop no Game
💖Mercado Negro;
💖Upgrade Set;
💖Refinamento de Armas e Shields;
💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!
https://discord.gg/un9uewM3Ds
VOA !!
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96840
Tópicos519576
Posts
Posts Recomendados