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Galera,alguem ae teria o mapa styller yurots editado? Com alavanca de potions no dp,area vip donate,items.. etc.

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Editado por vankk (veja o histórico de edições)

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • Conteúdo Similar

    • Por luanluciano93
      STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS 
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
       
      # Atualizações:
      → Atualizações
       
      # Informações do Servidor e Sistemas:
      → Versão: 8.60
      → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais.
      → Cidades, sistemas e quests.
       
      # Créditos:
      • luanluciano93
      • GOD Bon (mapa yourots)
      • mattyx14 e TFS team (pela engine do servidor)
      • @leoloko12 (mapa styller)
      • e outros
       
      # Download:
      - Download-1.
       
      Entre no clube STYLLER ...


       
      É isso pessoal, espero que gostem 
    • Por WooX
      Cave Exclusiva

       
      Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente é o mais usado até hoje.
       
       
      Sobre o sistema

      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Com a intenção de fazer com que fosse de fácil configuração, eu escrevi o sistema mantendo as funções principais e configurações em uma Lib separada dos arquivos, irei citar algumas características do sistema.
       
      Reiniciar o servidor ou manter ativo o global save não interfere na funcionalidade do sistema, todas as caves são entregues novamente no momento de abertura do servidor. O sistema funciona através de global storage e devido a isto não é necessário modificação alguma no banco de dados. O jogador tem a liberdade de escolher a cave que quiser, desde que ela esteja livre. O jogador pode verificar o status de cada uma das caves registradas no sistema e ver informações como quem é o dono de determinada cave e o tempo restante para que a cave esteja livre novamente.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor.
       
      Todos os arquivos necessários para instalação do sistema estão anexados no tópico, irei apenas mostrar como deve ser configurado. Como auxilio para saber onde vai cada um, todos os scripts contém a tag XML a ser registrada.
       
      Como mencionado anteriormente toda configuração do sistema se encontra na lib do mesmo, segue abaixo explicação de como configurar.
      caveExclusiva = { config = { rentTime = 4 * 60 * 60, buyItemID = 11758, caveStats = true, buyMessage = "Você comprou a cave de %s por %s.", timeLeftMessageInCave = "Seu tempo na cave de %s acabou e você foi teleportado para o templo.", timeLeftMessage = "Seu tempo na cave de %s acabou.", signs = { useSigns = true, signID = 1815, signLook = "Esta cave pertence a %s, estará livre novamente as %s." } }, caves = { [9851] = { gStor = 7330, caveName = "Cave 1", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} }, [9852] = { gStor = 7331, caveName = "Cave 2", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} } }, storages = { cave = 35070, inCave = 35071, time = 35072 } } rentTime: tempo que o jogador vai permanecer como dono de uma cave, o valor deve ser definido em segundos. buyItemID: ID do item em que o jogador deve usar o item definido na action para comprar uma cave. caveStats: pode ser definido como true ou false, se definido como falso não irá permitir o uso da talkaction que exibe informações sobre as caves. buyMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador comprar uma cave. timeLeftMessageInCave: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver dentro da cave. timeLeftMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver fora da cave.  
      useSigns: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá exibir o dono e o tempo restante em um quadro ou qualquer item configurado na variável abaixo. signID: ID do item em que será exibido as informações da cave. signLook: mensagem a ser exibida ao dar look no item definido na variável acima.  
      As caves devem ser adicionadas e configuradas da seguinte maneira:
      [9851] = { -- Action ID, um pra cada cave. gStor = 7330, -- Global storage, um valor pra cada cave. caveName = "Cave 1", -- Nome da cave. enterPos = {x=0, y=0, z=7}, -- Posição que o player vai ser teleportado ao entrar na cave. signPos = {x=0, y=0, z=7} -- Posição do item que foi configurado na variavel signID no mapa. }, No mapa é necessário adicionar tudo que foi definido na configuração do sistema, isso inclui action IDs e os items configurado em buyItemID e signID, veja abaixo alguns exemplos.
       
      Créditos

      @Baalszor por testar todo o sistema.
       
      cave_action.lua cave_creaturescript.lua cave_enter.lua cave_exit.lua cave_start.lua cave_talkaction.lua lib_exclusivecave.lua
    • Por Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64!
      Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global
       
      Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  
       
      Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens
       
      PVP clássico, old school times
       
      Spells adaptadas a versao 8.60
       
      Mais de 50 quests na Teleport Room
       
      Tasks e Missions para explorar o mapa
       
      Raids automáticas com novos bosses
       
      Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)
       
      Áreas custom e inovadoras como Hogwarts
       
      Em resumo, o OT busca ser simples, resgatando a naturalidade do que era o baiak da versão 8.60 em 2009, mas com implementações 12x+
       
      ◄IMAGENS►
      ◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.64 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)
      (Antes de rodar o OT verifique de usar a mesma database e configurar o login no config.lua)
       
      ◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.64 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)
       
      ◄WEB►
      » [GesiorAcc] para Tibia 12.64 MediaFire (Scan)
      Instale o XAMP para rodar com a data base e site disponíveis
      (não se esquece de alterar o login e senha no config.lua, para o atual a senha do mysql está como "XIPA2")
       
      » [Data base] acc/email e senha: god/god MediaFire (Scan)
      O OT está configurado para aceitar acc no lugar de email (opcional) para usar as acc de testes é senha 123123
       
      ◄Créditos►
      Waldir Teixeira (Saruman/Deletera) &
       
    • Por Under
      Conversor de Mapas ServerID para ClientID

      Ferramenta para converter qualquer mapa de ServerID para ClientID e vice-versa.
      Imagens:

      Requisitos:
      - Node.js - Download
      Como usar:
      1. Coloque os arquivos .otbm na pasta "input_folder".  
      2. Execute o arquivo autorun.bat.  
      3. Selecione no menu para qual ID você deseja converter os mapas.  
      4. Após a execução do script, os mapas convertidos estarão na pasta "output_folder".
      Download:  
      ServerId and ClientID Map Converter.zip
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

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