Filtragem e pesquisa na otservlist
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Johncore
OTG-Premium-Version - 10x e 12.40
Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!
Especificações :
- Maioria das Quests com Quest Log 100%
- Anti Rollback 100% com tutorial
- Source Optimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
- Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos)
- Sistema Anti WPE 100%
- SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
- New Falcons Bastion
- New Asuras
- Warzone 4,5,6 100%
- Exercise Training 100%
- Raids 100%
- Monstros 100%
- Trainer Offline 100%
- Trainer Online 100%
- Database Completa COMPATIVEL COM GESIOR MARCOMOA E OTG-GESIOR
- War System 100%
- Global Map FULL RL
OBS: GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI
Imagens :
THAIS TEMPLE
FALCONS
NEW ASURAS
WZ 4,5,6
Downloads :
GESIOR OFFICIAL:
CLIQUE AQUI
SERVIDOR + DATABASE:
Download
PROJETO OFFICIAL: GITHUB
Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
LINK
Créditos :
The Forgotten Server
OTG contribuidores
OTX contribuidores
Otbr contribuidores
Johncore
Erick Nunes
Leu
Marcomoa
Marson Schneider
Leandro Baldissera
-
Por L3K0T
Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender.
Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure.
if(version >= 1050) mude para
if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure.
INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para
INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100,
Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação limpa"
Depois de compilar vá no seu Object Builder e compile seu cliente pra "Improved Animations"
pronto, agora só usar
ATENÇÃO
USE SOMENTE EM CASO DE ERROS DO OTCLIENT, CASO NÃO LER SEU CLIENTE;
ache
function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca
g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
-
Por Dom Matteo
Olá pessoal, alguém tem boas recomendações como alternativas ao site otservlist.me? Pois não consigo logar nele pra divulgar meu servidor de forma alguma, parece que o site tá com bug na hora de fazer login e o dono tá cagando pra isso.
Obs: pfv indiquem sites de listas que sejam brasileiros
-
Por Ments
Olá pessoal, boa tarde. Eu tentarei não me alongar nesse tipo de tópico pois não há necessidade disso, o próprio título chamativo já aponta o intuito deste tópico per si só. Trata-se de uma pesquisa de opinião, agora que tenho bastante tempo livre irei voltar aos primórdios onde eu tento montar um servidor e acabo desanimando e fracassando (sádico, não é mesmo?), em geral grande parte do motivo é porque encontro pessoas com vontade, mas não para apoiar minhas ideias, assim como noventa porcento da comunidade também tem este mesmo problema.
Andei fazendo uma pesquisa de mercado utilizando listas que apontam servidores para players que os procuram, pude ver que há uma carência de servidores da versão 7.6, atualmente não há NENHUM servidor global (e saudosista diga-se de passagem) nesta versão que é aclamada por muitos como uma das melhores e que contém a essência do jogo em sua magnificência e originalidade, claro.
A ideia é dividir pequenos objetivos e conquista-los com a ajuda da comunidade, não há nenhum interesse econômico neste futuro servidor, todo o conteúdo produzido para o servidor que sejam de autoria de terceiros (e quando digo isso estou querendo dizer qualquer um que não seja eu) deverão ser divulgados ou mesmo comercializados por seu autor, se assim o mesmo desejar. Não exigirei exclusividade, pontualidade, metas ou qualquer coisa da equipe, deixarei objetivos expostos tanto no tópico que está por vir quanto no CHAT que criarei futuramente. A ideia é dar autonomia para os membros e a própria comunidade ajudar no desenvolvimento, irei conceder honrarias dentro do futuro servidor para TODOS aqueles que ajudarem, isso inclui qualquer coisa durante um período de tempo permanente. (Quando digo comunidade são entusiastas que acompanharam o tópico, pessoas sem qualquer filiação com a equipe de desenvolvimento)
Com tudo isso o meu objetivo é tentar uma nova abordagem ao criar um tópico de formação de equipes, diminuir a burocracia ao máximo possível e inovar um pouco. É dar autonomia para o projeto, permitindo que toda a comunidade possa ajudar no desenvolvimento sem que seja cobrado nada de ninguém.
É claro, nada mais justo que liberar o servidor para público assim que concluído, no momento eu preciso de qualquer pessoa disposta a ajudar, qualquer habilidade é bem vinda, tirando spriters pois usaremos o conteúdo disponibilizado pelo próprio Tibia. Não tem importância o nível da habilidade desde que se tenha vontade de ajudar. Oh, céus, acabei me alongando mais do que deveria.
Preciso de comentários neste tópico para ter uma noção de quantas pessoas apoiam, qualquer comentário ou crítica construtiva será bem recebido. Qual sua opinião sobre o narrado acima? Desde já deixo os meus agradecimentos para quem leu até agora, uma boa tarde novamente.
-
Por levirath
Olá boa tarde galera estou tendo um problema chato , tenho um vps dedicado! e quando adiciono meu ip no Otservlist ele fica online um tempo depois ele fica offline , depois volta a ficar online denovo , o servidor não esta caindo estou sempre on , gostaria de saber como resolver esse bug , ja estou procurango a dias e nao tive sucesso ja tentei deixar assim no config.lua tambem statustimeout 0
Se alguem puder ajudar eu agradeço REP++
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96840
Tópicos519576
Posts
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.