Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Pedido] Reward Chest para 8.6

Posts Recomendados

Acho que o nome do tópico já da a entender no que eu preciso de ajuda, é como aquela reward chest do global, que após matar um boss conforme o dano que você deu no boss, a sua recompensa é calculada e você só descobre esse loot quando vai até a Reward Chest e abre ela, cada player ganha uma recompensa diferente, se o player1 abre a chest e acha seu premio, caso outro (player2) se abrir ao mesmo tempo, ao invés de "invadir" o premio do player1 ao lado, na verdade ele irá ver o premio dele (player2).

Lembrando que uso servidor 8.6 tfs 0.4, porem em alguma versão do tibia 10.x alguma coisa deve já existir essa reward chest, porem não sei traze-la pra versão menor.

Obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um code complicado, provavelmente que ninguém trará de graça.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post

Assim seria mais fácil, mas não tenho ideia de como faria para checar a porcentagem de ajuda de cada player na hora de matar os bosses que seriam selecionados.

Link para o post

Então pelo o que eu dei uma olhada seria um calculo que mistura o dano causado, a cura realizada e dano tomado, algo assim...

Link para o post

Sim, voce tem ideia de como calcula isso por LUA? Porque eu não consigo imaginar nada.

Link para o post

Disso também sei, mas p calcular a porcentagem de ajuda no boss, como que seria?

Ajuda = tanker/healing/mais dano.

Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também.

Link para o post
19 horas atrás, vankk disse:

Eu acho que o 8.6 é limitado para isso, acho que não daria. Acho não, tenho quase certeza, mas posso estar enganado também.

http://goldentibia.com/?subtopic=reward
Esta enganado, eu fiz!

19 horas atrás, Toulouse disse:

Sei apenas que perda de hp é STATSCHANGE_HEALTHLOSS

Existe a função  onStatsChange(), ela pode ser usado em 4 eventos:

STATSCHANGE_HEALTHGAIN: Ativo quando o player tem alteração de life.
STATSCHANGE_HEALTHLOSS: Ativo quando o player perde life.
STATSCHANGE_MANAGAIN: Ativo quando o player tem alteração de mana.
STATSCHANGE_MANALOSS: Ativo quando o player perde mana.

Com esta função usando aqueles eventos você consegue fazer os 3 tipos do reward: ataque, bloqueio e suporte.

Boa sorte, abraços!

Link para o post

"Tenho" pra TFS 1.x também, IDÊNTICO ao do tibia real, mas da medo de postar aqui, que do nada aparece nego vendendo, esse altera a souce. Eu tinha feito um uma vez sem usar a source utilizando só damagemap e dando itens aleatórios pra todo mundo que ajudar a matar o boss, aí é uma dica.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Link para o post
1 minuto atrás, luanluciano93 disse:

Como ele funciona?

Diferente da minha ideia de fazer com damage map, dar um storage quando mata o monstro pra quem tá dentro do map e entregar o item no baú com action a partir dela, ele gira em torno de uma tabela no banco chegando a usar query, aí na source pra "registrar" o baú como se fosse um depot(creio que é isso não entendo muito de source), aí usa um creaturescript que tem que baixar e a action pra retirar, mas é muito mais complexo que isso, é só uma vista por cima. Mas acho que só funciona no TFS 1.2 client 10.77+

sugestões?

Link para o post
8 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

IDÊNTICO ao do tibia real

Por acaso não é aquele código todo BUGADO da otland né?!

Como funciona a separação do loot no sistema? É tipo isso .. http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas ?

Link para o post
3 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Por acaso não é aquele código todo BUGADO da otland né?!

Como funciona a separação do loot no sistema? É tipo isso .. http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas ?

Sim, é esse mesmo, que o item nem chega a aparecer, por isso eu fiz o meu com damagemap zoadaço e é por isso também que esse sistema deles deve ser guardado a sete chaves, imagina essa coisa sendo vendida, o meu não da a bag e nem fala os itens antes de pegar, mas pelo menos funciona. É idêntico sim o dos gringo, só não é utilizável.

sugestões?

Link para o post
18 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Qual você fala, o da otland?

Sim, só tem um ou dois por lá, o mais explicadão.

sugestões?

Link para o post
  • 1 year later...

pelo que entendi vocês tem ele na versão do TFS 1.x , tem o que o@luanluciano93 disponibilizou porem o site esta off, tem como postar no tibia king ou me mandar por pm? gostaria mto de ter esse sistema mais não estou conseguindo pegar ele para versões antigas do TFS (o meu é 8.54)

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo