Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [AJUDA] Resetei as Account no Phmyadmin

Posts Recomendados

Seguinte eu fui tentar resetar meu Ot e fiz merda ! eu exclui tudo que tinha no Phpmyadmin derivados (houses,Account,Players) exclui tudo disso ali!

tipo antes eu podia criar char pelo meu site do meu ot! Agora nao consigo mais acho que exclui algo do php myadmin onde eu podia criar char pelo site (acho que simple player algo Assim) e eu nao sei adicionar de novo no php ! alguem poderia me ajudar? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então se sua intenção é resetar faz o seguinte, copia seu htdocs pra outro lugar pra vc n precisar mecher nele novamente
depois exclui compretamente o seu xampp, en seguida joga o xampp d volta e reinstala o site igual vc fez da primeira vez

depois q tudo tiver ok pega seu atdocs e volta pro lugar

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post

weverton muito obrigado tava vendo aqui a coluna que eu exclui do Phpmyadmin é o Pokemon Trainer Sample  e nao sei como adicionar ela no phpmyadmin de volta nao lembro como faiz ja procurei um monte de site e nada! se puder me dar um help muito obrigado

Link para o post

você excluiu o personagem que o site usa como base para criar personagem novos, tenta mudar para acc manager no config.php na pasta htdocs

ou reinstale o site como mencionei acima, sei q tem como acionar o sample novamente mas eu n sei fazer isso

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post

você excluiu o personagem que o site usa como base para criar personagem novos, tenta mudar para acc manager no config.php na pasta htdocs

Assim Weverton o server do Pokemon Kpdo nao tem as sources liberadas entao nao tem como por pra account manager nao 1/1 nao tem como manin 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo