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Bom fiz um script como da anihi só editei umas coisas etc.. mais ta dando erro

ERROS SÃO ESSES AO PUXAR LAVANCA:

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)

Game.createMonster("Demon", config.DemonPositions)

 

 

SCRIPT é esse:

 

Data/actions/quest/scripts/lever.lua

Spoiler

local config = {
    requiredLevel = 350,
    daily = false,
    centerOrshabaalRoomPosition = Position(937, 896, 8),
    playerPositions = {
             Position(931, 896, 7),
         Position(932, 896, 7),
         Position(933, 896, 7),
         Position(934, 896, 7),
             Position(935, 896, 7)
     },
    newPositions = {
        Position(931, 896, 8),
        Position(932, 896, 8),
        Position(933, 896, 8),
        Position(934, 896, 8),
        Position(935, 896, 8)
    },
    OrshabaalPositions = {
        Position(931, 894, 8),
        Position(933, 894, 8),
        Position(935, 894, 8),
        Position(929, 896, 8),
                Position(933, 898, 8),
                Position(934, 898, 8),
        Position(935, 898, 8)
    }
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if item.itemid == 1946 then
        local storePlayers, playerTile = {}

        for i = 1, #config.playerPositions do
            playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature()
            if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 5 players.")
                return true
            end

            if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.")
                return true
            end

            storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile
        end

        local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerOrshabaalRoomPosition, false, false, 3, 3, 2, 2)
        for i = 1, #specs do
            spec = specs
            if spec:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.")
                return true
            end

            spec:remove()
        end

        for i = 1, #config.orshabaalPositions do
            Game.createMonster("Orshabaal", config.DemonPositions)
        end

        local players
        for i = 1, #storePlayers do
            players = storePlayers
            config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
            players:teleportTo(config.newPositions)
            config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
            players:setDirection(DIRECTION_EAST)
        end
    elseif item.itemid == 1946 then
        if config.daily then
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
            return true
        end
    end

    item:transform(item.itemid == 1946 and 1945 or 1946)
    return true
end

e em actions xml

adicionei isto

Spoiler

<!-- Solera Quest -->
    <action uniqueid="44444" script="quests/soleraquest/lever.lua" />

Esse uniqueID coloquei tmb na alavanca que os players ira puxar para ir aos orsha

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
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Ajuda com o que lol? Você posta todo script e não fala sobre o que quer ajuda.. lol.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Também estou com está dúvida Vankk

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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Queria saber se as locações estão certas... 

Queria saber qual uniqueID coloco na alavanca.. tmb qual lavanca eu coloco a com o ID:1495 OU 1496

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
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>> Queria saber se as locações estão certas... 

Isso é com você vendo no mapa.

 

>> Queria saber qual uniqueID coloco na alavanca..

>>>      <action uniqueid="44444"

 

>> qual lavanca eu coloco a com o ID:1495 OU 1496

>>>      if item.itemid == 1946 then

 

Só ler o code :p

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Ok

Outra coisa como ai tem 8 orshas..

local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerOrshabaalRoomPosition, false, false, 3, 3, 2, 2)

nisso tem que mudar algo ?

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Agr tá dando error na linha 30 e 34 que são essas aqui alguém pode ajudar nois ?? rs' 

 

 

linha 30 >>> function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)

 

linha 34>>> playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature()

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    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Jaurez
      .
    • Por Imperius
      Olá! Estou disponibilizando um NPC que desenvolvi. Porém, devo avisar que só testei em TFS 0.4, e não posso garantir que funcionará em outras versões.
       
      Sobre:
       
      O NPC em questão é o "Gênio da Lâmpada". Para chegar até ele, o jogador precisa ter a "Lâmpada Mágica", que pode ser adquirida através de uma quest ou em algum evento do servidor, por exemplo.
       
      A lâmpada pode ser usada apenas uma vez e, mesmo que o jogador obtenha outra lâmpada, não poderá usá-la novamente. Ao usar a Lâmpada, o jogador será teleportado para a sala do Gênio. Lá, ele não poderá sair até realizar os três desejos.
       
      O Gênio pode atender desejos como "entregar itens", "reiniciar tasks", "completar addons" e até mesmo "matar um jogador". Você pode personalizar o NPC para oferecer outras recompensas, como "vip days", "premium points" ou "remover redskull". Seja criativo! :)
       
      Após o Gênio realizar os três desejos, o jogador será teleportado para o seu templo de origem.
       
       
      Vídeo demonstrativo:
       
       
       
       
      data > actions > actions.xml
       
       
       
      data > actions > lampadaDoGenio.lua
       
       
       
      data > npc > Genio.xml
       
       
       
      data > npc > scripts > Genio.lua
       
       
       
      Isso é tudo! Se tiverem sugestões ou dúvidas, estou à disposição!
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.
       
      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
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