Postado Novembro 26, 2015 9 anos Bom, o outro foi resolvido então criei este para resolver outro problema. Testado em TFS 0.4 Constant Styller. Eu instalei um Script assim. CreatureScripts.xml adicionei a tag <event type="death" name="TzealQuest" event="script" value="constant/tzealquest.lua"/> E adicionei este Script, trazido pelo amigo, @TonyHalk no Link: RESOLVIDO Mas aqui não resolveu nada. TzealQuest.lua local tpId = 1387 local tps = { ["Tzeal"] = {pos = {x=467, y=842, z=7}, toPos = {x=332, y=763, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end E adicionei a informação no meu Monstro. <script> <event name="tzealquest"/> </script> Embora não haver mais Erros como aquele fatal que tive, e foi resolvido. Graças ao @lango rullez em RESOLVIDO Devido a Este Script : NÃO RESOLVIDO Eu consegui que ele voltasse a funcionar, mas porém, entretanto, todavia ... Quando mato o Monstro da um Erro na Distro no qual ele diz que o Script não é reconhecido. Este é o Erro, que aparece em minha Distro: "" [29/11/2015 12:31:37] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - tzealquest "" Editado Novembro 29, 2015 9 anos por Andre Felipe de Azev (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2015 9 anos @Andre Felipe de Azev Citar <script> <event name="tzaelquest"/> </script> Erro onde está em vermelho Mude para isto: Citar <script> <event name="tzealquest"/> </script> Editado Novembro 28, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2015 9 anos Autor Em 28/11/2015 em 03:49, lango rullez disse: @Andre Felipe de Azev Erro onde está em vermelho Mude para isto: Sim amigo, é que fui escrevendo mesmo eu vi que errei vo até corrigir isto, mas ele é bugado mesmo com ele com o nome certo hehehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.