Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Galera

Hoje vejo trazer a vocês um script que muitos procuram, mas acham os que não funciona ou acham em post's individuais 

E resolvi criar um Tópico pra facilitar na busca

Chega de papo né ! Vamos ao que interessa !

--------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------

1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. 

Vamos ir em

Pasta do ot --> Data --> creaturescripts xml

E cole esse código/tag:

<event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>

Mostrar mais  

Feito isso vamos em:

Pasta do ot --> Data --> Creaturescripts --> Scripts

copia e cola qualquer arquivo .lua e depois renomeá para tpmonster depois coloque isso quer está aqui em baixo no  tpmonster.lua    

Ps:É obrigatoriamente ser arquivo .LUA

local tpId = 5023
local tps = {
        ["Minotaur Mage"] = {pos = {x=1216, y=1084, z=12}, toPos = {x=1215, y=1078, z=12}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t then
                doRemoveItem(t.uid, 1)
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
        end
end

function onDeath(cid)
        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
        if tp then
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
                doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        end
        return TRUE
end
Mostrar mais  

{´~~´} Legenda

Azul: nome do monstro

vermelho: Posição onde irá aparecer o portal

Roxo: Posição para onde o player será teletransportado

-------------------------------------------------//--------------------------------------------

Agora vai na pasta monster do seu ot e procura pelo monstro que você quer  e adicione isso quer está aqui em baixo antes do </monster> da pasta lua do bicho. 

<script>
<event name="teleportmonster"/>
</script>
Mostrar mais  

E por aqui terminamos !

Espero que isso ajude a todos que estavam com problemas etc... 

Ps: Foi testado na TFS 1.0 

Caso queira testar nas versões 0.3.6/0.4 e funcionar poste aqui 

Agradeço Desde de Já !

Créditos Script: Trypox

Eu: Post

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom Galera Hoje vejo trazer a vocês um script que muitos procuram, mas acham os que não funciona ou acham em post's individuais  E resolvi criar um Tópico pra facilitar na busca Chega de papo né ! Vamos ao que interessa ! --------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------ 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo.  Vamos ir

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
  • 1 month later...
  Em 26/01/2016 em 00:37, JoseAnonysouza disse:

como eu edito o horario pro teleport desaparecer?

Expand   Mostrar mais  

addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) / Está configurado para desaperecer depois de 1 minuto (1000 = 1 minuto)

Editado por Anuudek (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Anuudek.

banner.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.

SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !

---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------

Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts

Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   

------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------

{´~.~´} Legenda

Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          

Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler

-------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora salve o arquivo!

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------

Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:

{´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"

Bom espero que ajudem a todos !

Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por .Smile
      Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.

É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele

LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

\data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!

Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:

No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml

Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!

O arquivo Check File Signatures está desativados!

Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:

Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!

No itemxml o teleport está com mesmo id!

alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por cesarfilho55
      no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo 
      ex
      eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
      se alguem souber como arrumar .
  • Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519579

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo