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boa noite galera do tk  tenho um script aq de reset e queria que quando resetar daria 1 reset a mais na opçao resets em players

tfs 1.0

t8vi1h.png

Spoiler

local config = {
    backToLevel = 100,
    exp = 4200,
    redskull = false,
    battle = false,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 350, vip = 330},
        {resets = 9, level = 355, vip = 335},
        {resets = 14, level = 360, vip = 340},
        {resets = 19, level = 365, vip = 345},
        {resets = 24, level = 380, vip = 350},
        {resets = 29, level = 390, vip = 355},
        {resets = 34, level = 410, vip = 360},
        {resets = 39, level = 430, vip = 365},
        {resets = 44, level = 450, vip = 370}
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    local function getResets(cid)
        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500)
        return resets < 0 and 0 or resets
    end
    
    local function setResets(cid, count)
        setPlayerStorageValue(cid, 500, getResets(cid) + count)
    end
    
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end
    
    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level
            break
        end
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end
    
    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return true
end

esse e meu script de reset quem souber adicionar a query para executar quando o player resetar fico agradeçido.

 

 

Editado por Cleiton Felipi (veja o histórico de edições)
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Olha cara não sei se isso vai ajudar... Mas espero que ajude em algo

 

Citar

if(demote ~= "" and rank ~= 0) then
								db.executeQuery("UPDATE `players` SET `rank_id` = " .. rank .. " WHERE `id` IN (" .. demote:sub(1, -2) .. ");")
							end
						end
					end
				end

 

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, lango rullez disse:

Olha cara não sei se isso vai ajudar... Mas espero que ajude em algo.. Tente aproveitar algo.. 

 

 

Amigo creio que não porque preciso de um igual a esse +-

    db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid) que execute na hora do player reseta, mas obrigado da mesma forma

Editado por Cleiton Felipi (veja o histórico de edições)
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Vou dar mais uma olhada aqui.. Qualquer coisa edito este post

Bom então cara de uma olhada neste script 

é tfs 0.4 mais irá ajudar

De ctrl f e procure por isto 

db.executeQuery

ve se ajuda em algo

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
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....

Editado por Cleiton Felipi
double post (veja o histórico de edições)
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Manda o script todo do que vc quer fazer..

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Spoiler

 

local config = {
    backToLevel = 100,
    exp = 4200,
    redskull = false,
    battle = false,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 450, vip = 330},
        {resets = 9, level = 550, vip = 335},
        {resets = 14, level = 650, vip = 340},
        {resets = 19, level = 750, vip = 345},
        {resets = 24, level = 850, vip = 350},
        {resets = 29, level = 950, vip = 355},
        {resets = 34, level = 1050, vip = 360},
        {resets = 39, level = 1100, vip = 365},
        {resets = 42, level = 1150, vip = 370},
        {resets = 45, level = 1200, vip = 370},
        {resets = 48, level = 1250, vip = 370},
        {resets = 51, level = 1300, vip = 370},
        {resets = 54, level = 1350, vip = 370},
        {resets = 57, level = 1400, vip = 370},
        {resets = 60, level = 1450, vip = 370},
        {resets = 63, level = 1500, vip = 370},
        {resets = 66, level = 1550, vip = 370},
        {resets = 69, level = 1600, vip = 370},
        {resets = 72, level = 1650, vip = 370},
        {resets = 75, level = 1700, vip = 370},
        {resets = 78, level = 1750, vip = 370},
        {resets = 81, level = 1850, vip = 370},
        {resets = 84, level = 1950, vip = 370},
        {resets = 86, level = 2050, vip = 370},
        {resets = 88, level = 2150, vip = 370},
        {resets = 90, level = 2250, vip = 370},
        {resets = 91, level = 2350, vip = 370},
        {resets = 92, level = 2450, vip = 370},
        {resets = 93, level = 2550, vip = 370},
        {resets = 94, level = 2650, vip = 370},
        {resets = 95, level = 2800, vip = 370},
        {resets = 96, level = 3000, vip = 370},
        {resets = 97, level = 3200, vip = 370},
        {resets = 98, level = 3400, vip = 370},
        {resets = 99, level = 3600, vip = 370},
        {resets = 100, level = 3800, vip = 370},
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    local function getResets(cid)
        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500)
        return resets < 0 and 0 or resets
    end
    
    local function setResets(cid, count)
        setPlayerStorageValue(cid, 500, getResets(cid) + count)
    end
    
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end
    
    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level
            break
        end
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end
    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return true
end

 

bom eu quero que quando o player resetar vai acumulando na tabela, players, resets

porque estou fazendo um ranking resets no meu site e só falta isso para dar certo, eu coloquei resets la manualmente e deu certo então precisava de alguma coisa que quando o player resetar adiciona mais 1 ponto e vai acumulando

dq2bsz.png

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db.query("UPDATE `players` SET `resets` = `resets` + 1 WHERE `id` = " .. guid)

Tenho certeza que não vai funcionar, mysql não é meu forte mas ok :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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6 minutos atrás, vankk disse:

db.query("UPDATE `players` SET `resets` = `resets` + 1 WHERE `id` = " .. guid)

Tenho certeza que não vai funcionar, mysql não é meu forte mas ok :p

cara te amo, deu certinho.

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