Postado Novembro 29, 2015 9 anos Autor Mostrar conteúdo oculto local config = { backToLevel = 100, exp = 4200, redskull = false, battle = false, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 450, vip = 330}, {resets = 9, level = 550, vip = 335}, {resets = 14, level = 650, vip = 340}, {resets = 19, level = 750, vip = 345}, {resets = 24, level = 850, vip = 350}, {resets = 29, level = 950, vip = 355}, {resets = 34, level = 1050, vip = 360}, {resets = 39, level = 1100, vip = 365}, {resets = 42, level = 1150, vip = 370}, {resets = 45, level = 1200, vip = 370}, {resets = 48, level = 1250, vip = 370}, {resets = 51, level = 1300, vip = 370}, {resets = 54, level = 1350, vip = 370}, {resets = 57, level = 1400, vip = 370}, {resets = 60, level = 1450, vip = 370}, {resets = 63, level = 1500, vip = 370}, {resets = 66, level = 1550, vip = 370}, {resets = 69, level = 1600, vip = 370}, {resets = 72, level = 1650, vip = 370}, {resets = 75, level = 1700, vip = 370}, {resets = 78, level = 1750, vip = 370}, {resets = 81, level = 1850, vip = 370}, {resets = 84, level = 1950, vip = 370}, {resets = 86, level = 2050, vip = 370}, {resets = 88, level = 2150, vip = 370}, {resets = 90, level = 2250, vip = 370}, {resets = 91, level = 2350, vip = 370}, {resets = 92, level = 2450, vip = 370}, {resets = 93, level = 2550, vip = 370}, {resets = 94, level = 2650, vip = 370}, {resets = 95, level = 2800, vip = 370}, {resets = 96, level = 3000, vip = 370}, {resets = 97, level = 3200, vip = 370}, {resets = 98, level = 3400, vip = 370}, {resets = 99, level = 3600, vip = 370}, {resets = 100, level = 3800, vip = 370}, } } function onSay(cid, words, param) local function getResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500) return resets < 0 and 0 or resets end local function setResets(cid, count) setPlayerStorageValue(cid, 500, getResets(cid) + count) end if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getResets(cid) <= y.resets then resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.") end setResets(cid, 1) local guid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid, true) db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid) return true end bom eu quero que quando o player resetar vai acumulando na tabela, players, resets porque estou fazendo um ranking resets no meu site e só falta isso para dar certo, eu coloquei resets la manualmente e deu certo então precisava de alguma coisa que quando o player resetar adiciona mais 1 ponto e vai acumulando
Postado Novembro 29, 2015 9 anos db.query("UPDATE `players` SET `resets` = `resets` + 1 WHERE `id` = " .. guid) Tenho certeza que não vai funcionar, mysql não é meu forte mas ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.