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Tome_of_Knowledge.gifÍndice:

   └ INTRODUÇÃO

       └ Client

       └ Personagens

       └ Mapa      

        └ Armaduras / Itens no Game

        └ Coliseu

         Andamento

        └ Equipe

 

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INTRODUÇÃO

 

• Saint Seiya O Despertar Da Nova Era Será um jogo com grande fidelidade a história de Cavaleiros do Zodiaco, nossa ideia é resgatar as essências que mais destacaram o Tibia dos demais jogos, o RPG e a Fantástica Jogabilidade, visando sempre a diversão,RPG, missões em grupo e muito mais.

 

 

 

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CLIENT

 

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Personagens

 

• O Jogo contará em sua Versão Beta Os 5 Principais Personagens que todos Nós conhecemos do Anime. Todos eles se destacarão pelas diferenças, ou seja serão destinguidos não apenas pela Outfit, e sim por todo o contexto da armadura, Shun Por exemplo, alem de ser extremamente forte, suas magias de proteção, que o destaca dos demais, estarão presentes no Game.

 

Cavaleiro de Fênix

2q9YyEh.png

 

Cavaleiro de Pégaso

 

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Cavaleiro de Dragão

 

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Cavaleiro de Andrômeda

 

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Cavaleiro de Cisne

 

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Mapa

 

• O Mapa será 100% próprio, mantendo a originalidade do Saint Seiya, com gráficos bonitos ( baseados nos que se apresentam nas atuais versões do Tibia), porém totalmente Próprio e mantendo um aspecto de RPG bem claro e Marcante.

Tal mapa será baseado em cidades e vilas antigas encontradas no anime clássico e no Lost Canvas, como a vila de Rodorio por exemplo. Por se tratar de algo antigo ( Medieval, assim por dizer ), deixará o jogo mais " realista " combinando com a jogabilidade.

 

 

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Armaduras / Itens no Game

 

 

• A Idéia Original seria fazer diferentes armaduras para que ao decorrer do jogo, o jogador recolhesse peças para formar uma armadura Completa, mas sabemos que o que move jogadores, são os desafios, as missões em grupo e o Famoso " PVP ", é por isso que será pré-estabelecido as Vocações, que ao decorrer do jogo o Player irá encontrar diferentes maneiras de " Melhorar sua Armadura " transformando a antiga, em uma nova, ganhando habilidades novas e várias outras coisas que não irei dizer seus safadinhos tongue.png

   Itens dentro do jogo serão praticamente parecidos com os do Tibia, a alteração é que Usarão apenas " LUVAS " como equipamento de ataque, pois nenhum deles usam espadas/machados, e também os Escudos darão Lugares a " Caixas de Armaduras / Itens dos Deuses " para diferenciar o jogo do

tradicional TIBIA.

 

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Coliseu

 

3Vm6Q1J.jpg

 

• O Coliseu era um dos Lugares que os cavaleiros batalharam pela armadura de ouro de Sagitário, e claro, não poderíamos deixar isto de fora, mas aí vocês me perguntam, Se já nasceremos com as vocações pelo o que batalharemos? Ouro? Itens? NÃO! Vocês batalharão pela ARMADURA DE OURO ! Isso mesmo. Todas as versões possuem sua Armadura de Ouro: Pégaso = Sagitário, Cisne = Aquário, entre Outros.

   Mas o que essas armaduras se destacarão além de Poder e Magias Exclusivas?

Terão apenas UMA armadura de cada, Os eventos serão semanais, então os players que obterem as armaduras Terão a Armadura de Ouro por apenas 7 Dias até o próximo Torneio no Coliseu, onde todos serão Iguais e que vença o melhor lutador.

 

 

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Andamento

 

• O Andamento do Jogo está Muito bem! A equipe está se esforçando para terminar o mais rápido Possível, Todos os dias Postamos as Novidades em nossa Página no Face. CLIQUE AQUI PARA IR!

 

LANÇAMENTO DO JOGO: JANEIRO DE 2016

 

 

K6yHruE.png

EQUIPE

 

● A equipe está Completa, mas possuimos vaga, Caso interesse, só acelerará o andamento do Jogo, mas independentemente, será Lançado em JANEIRO!
 

default_accept.pngdefault_accept.png ) Mapper

(default_accept.png / default_recuse.png ) Scripter/Programador: Há vaga, SE INTERESSAR MANDAR MENSAGEM NA PÁGINA!

default_accept.png / default_accept.png / default_recuse.png ) Spriters: Há vaga, SE INTERESSAR MANDAR MENSAGEM NA PÁGINA!

Editado por bielzeta (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

acho q seria melhor novas sprites de cavaleiros essas ai tem nada ver com tibia e meio de criança

 

5a98c740a89cb_giphy(1).gif.6c2222bcb52b0635cf611d28eb5d0856.gif

 

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  • 1 month later...
  Em 14/08/2015 em 23:48, jwilliams disse:

 

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  Em 14/12/2015 em 14:05, Lojons disse:

acho q seria melhor novas sprites de cavaleiros essas ai tem nada ver com tibia e meio de criança

 

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Concordo '.'

 

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  • 1 month later...
  Em 03/12/2015 em 15:14, bielzeta disse:

Tome_of_Knowledge.gifÍndice:

   └ INTRODUÇÃO

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       └ Personagens

       └ Mapa      

        └ Armaduras / Itens no Game

        └ Coliseu

         Andamento

        └ Equipe

 

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INTRODUÇÃO

 

• Saint Seiya O Despertar Da Nova Era Será um jogo com grande fidelidade a história de Cavaleiros do Zodiaco, nossa ideia é resgatar as essências que mais destacaram o Tibia dos demais jogos, o RPG e a Fantástica Jogabilidade, visando sempre a diversão,RPG, missões em grupo e muito mais.

 

 

 

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CLIENT

 

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Personagens

 

• O Jogo contará em sua Versão Beta Os 5 Principais Personagens que todos Nós conhecemos do Anime. Todos eles se destacarão pelas diferenças, ou seja serão destinguidos não apenas pela Outfit, e sim por todo o contexto da armadura, Shun Por exemplo, alem de ser extremamente forte, suas magias de proteção, que o destaca dos demais, estarão presentes no Game.

 

Cavaleiro de Fênix

2q9YyEh.png

 

Cavaleiro de Pégaso

 

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Cavaleiro de Dragão

 

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Cavaleiro de Andrômeda

 

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Cavaleiro de Cisne

 

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Mapa

 

• O Mapa será 100% próprio, mantendo a originalidade do Saint Seiya, com gráficos bonitos ( baseados nos que se apresentam nas atuais versões do Tibia), porém totalmente Próprio e mantendo um aspecto de RPG bem claro e Marcante.

Tal mapa será baseado em cidades e vilas antigas encontradas no anime clássico e no Lost Canvas, como a vila de Rodorio por exemplo. Por se tratar de algo antigo ( Medieval, assim por dizer ), deixará o jogo mais " realista " combinando com a jogabilidade.

 

 

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Armaduras / Itens no Game

 

 

• A Idéia Original seria fazer diferentes armaduras para que ao decorrer do jogo, o jogador recolhesse peças para formar uma armadura Completa, mas sabemos que o que move jogadores, são os desafios, as missões em grupo e o Famoso " PVP ", é por isso que será pré-estabelecido as Vocações, que ao decorrer do jogo o Player irá encontrar diferentes maneiras de " Melhorar sua Armadura " transformando a antiga, em uma nova, ganhando habilidades novas e várias outras coisas que não irei dizer seus safadinhos tongue.png

   Itens dentro do jogo serão praticamente parecidos com os do Tibia, a alteração é que Usarão apenas " LUVAS " como equipamento de ataque, pois nenhum deles usam espadas/machados, e também os Escudos darão Lugares a " Caixas de Armaduras / Itens dos Deuses " para diferenciar o jogo do

tradicional TIBIA.

 

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Coliseu

 

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• O Coliseu era um dos Lugares que os cavaleiros batalharam pela armadura de ouro de Sagitário, e claro, não poderíamos deixar isto de fora, mas aí vocês me perguntam, Se já nasceremos com as vocações pelo o que batalharemos? Ouro? Itens? NÃO! Vocês batalharão pela ARMADURA DE OURO ! Isso mesmo. Todas as versões possuem sua Armadura de Ouro: Pégaso = Sagitário, Cisne = Aquário, entre Outros.

   Mas o que essas armaduras se destacarão além de Poder e Magias Exclusivas?

Terão apenas UMA armadura de cada, Os eventos serão semanais, então os players que obterem as armaduras Terão a Armadura de Ouro por apenas 7 Dias até o próximo Torneio no Coliseu, onde todos serão Iguais e que vença o melhor lutador.

 

 

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Andamento

 

• O Andamento do Jogo está Muito bem! A equipe está se esforçando para terminar o mais rápido Possível, Todos os dias Postamos as Novidades em nossa Página no Face. CLIQUE AQUI PARA IR!

 

LANÇAMENTO DO JOGO: JANEIRO DE 2016

 

 

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EQUIPE

 

● A equipe está Completa, mas possuimos vaga, Caso interesse, só acelerará o andamento do Jogo, mas independentemente, será Lançado em JANEIRO!
 

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  Em 03/12/2015 em 15:14, bielzeta disse:

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INTRODUÇÃO

 

• Saint Seiya O Despertar Da Nova Era Será um jogo com grande fidelidade a história de Cavaleiros do Zodiaco, nossa ideia é resgatar as essências que mais destacaram o Tibia dos demais jogos, o RPG e a Fantástica Jogabilidade, visando sempre a diversão,RPG, missões em grupo e muito mais.

 

 

 

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CLIENT

 

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Personagens

 

• O Jogo contará em sua Versão Beta Os 5 Principais Personagens que todos Nós conhecemos do Anime. Todos eles se destacarão pelas diferenças, ou seja serão destinguidos não apenas pela Outfit, e sim por todo o contexto da armadura, Shun Por exemplo, alem de ser extremamente forte, suas magias de proteção, que o destaca dos demais, estarão presentes no Game.

 

Cavaleiro de Fênix

2q9YyEh.png

 

Cavaleiro de Pégaso

 

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Cavaleiro de Dragão

 

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Cavaleiro de Andrômeda

 

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Cavaleiro de Cisne

 

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Mapa

 

• O Mapa será 100% próprio, mantendo a originalidade do Saint Seiya, com gráficos bonitos ( baseados nos que se apresentam nas atuais versões do Tibia), porém totalmente Próprio e mantendo um aspecto de RPG bem claro e Marcante.

Tal mapa será baseado em cidades e vilas antigas encontradas no anime clássico e no Lost Canvas, como a vila de Rodorio por exemplo. Por se tratar de algo antigo ( Medieval, assim por dizer ), deixará o jogo mais " realista " combinando com a jogabilidade.

 

 

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Armaduras / Itens no Game

 

 

• A Idéia Original seria fazer diferentes armaduras para que ao decorrer do jogo, o jogador recolhesse peças para formar uma armadura Completa, mas sabemos que o que move jogadores, são os desafios, as missões em grupo e o Famoso " PVP ", é por isso que será pré-estabelecido as Vocações, que ao decorrer do jogo o Player irá encontrar diferentes maneiras de " Melhorar sua Armadura " transformando a antiga, em uma nova, ganhando habilidades novas e várias outras coisas que não irei dizer seus safadinhos tongue.png

   Itens dentro do jogo serão praticamente parecidos com os do Tibia, a alteração é que Usarão apenas " LUVAS " como equipamento de ataque, pois nenhum deles usam espadas/machados, e também os Escudos darão Lugares a " Caixas de Armaduras / Itens dos Deuses " para diferenciar o jogo do

tradicional TIBIA.

 

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Coliseu

 

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• O Coliseu era um dos Lugares que os cavaleiros batalharam pela armadura de ouro de Sagitário, e claro, não poderíamos deixar isto de fora, mas aí vocês me perguntam, Se já nasceremos com as vocações pelo o que batalharemos? Ouro? Itens? NÃO! Vocês batalharão pela ARMADURA DE OURO ! Isso mesmo. Todas as versões possuem sua Armadura de Ouro: Pégaso = Sagitário, Cisne = Aquário, entre Outros.

   Mas o que essas armaduras se destacarão além de Poder e Magias Exclusivas?

Terão apenas UMA armadura de cada, Os eventos serão semanais, então os players que obterem as armaduras Terão a Armadura de Ouro por apenas 7 Dias até o próximo Torneio no Coliseu, onde todos serão Iguais e que vença o melhor lutador.

 

 

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Andamento

 

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LANÇAMENTO DO JOGO: JANEIRO DE 2016

 

 

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EQUIPE

 

● A equipe está Completa, mas possuimos vaga, Caso interesse, só acelerará o andamento do Jogo, mas independentemente, será Lançado em JANEIRO!
 

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eu tenho sprites deste modelo das sua se você quiser e so falar ok

 

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Servidor ta bom, andei olhando as Imagens no Facebook... tambem gostei muito Pena que a Sprites são deitadas

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

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  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  Em 25/02/2016 em 17:58, DougF disse:

oi i ai to querendo criar um cdz alguem ai tem ou sabe onde posso achar server + cliente do cdz uma base sei la eu edito e coloco online 

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      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

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      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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