Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Boa tarde galera, Venho sofrendo poucos erros em meu OT e a grande maioria vem a mesma mensagemattempt to index local 'tile' (a nil value) Alguem poderia me dar uma luz como posso estar resolvendo por conta própria? Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse data/actions/scripts/tools/rope.lua:10: attempt to index local 'tile' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/actions/scripts/tools/rope.lua:10: in function
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos No próprio erro já diz que o problema esta na linha 10. No caso a variável "tile" esta retornando nil, o que quer dizer que ela não existe ou esta vazia.
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Autor Entendo, Sabe me dizer como corrijo o problema, sofro bastante com esse erro se eu aprender a corrigir um ja consigo acertar o restando dos Bugs. venho sofrendo de mais no o npchandler... segue mais um que tem aparecido... data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:178: in function 'releaseFocus' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:552: in function 'onWalkAway' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:496: in function 'onThink' data/npc/scripts/default.lua:8: in function
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Abre o rope.lua e procure por: local tile = toPosition:getTile() Troca por: local tile = Player(cid):getTile() Poste se resolveu, por favor. Obs. Quando criar um tópico, não coloque "erro" "me ajuda" "como resolver" e sim qual problema você está tendo. Porque aumenta as possibilidades das pessoas acharem seu tópico e tentarem resolver seu problema.
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos EU TENHO UN POPLEMA COM OT EU FIZ CERTINHO ELE N ENTRA temple position wrong contact administrator Editado Dezembro 5, 2015 9 anos por rei ice (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.