Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estava procurando no fórum e não achei nenhuma forma de alterar um item que é Stackavel para não ser stackavel, exemplo: hunting spear é stackavel, da pra stackar 100 deles, mas, como tem um bug no baiak, eu gostaria de deixar esse Hunting Spear não stackavel, isso é possível? Por favor, respondam rapido !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que não seja isso, creio que seja tipo: o monstro dropa 37 crystal coin e + 3 crystal coin, o player pega e coloca na bag, mas ai, o server não junta eles automaticamente, formando os 40 crystal coin juntos, eles ficam separados na bag entendeu @Valakinhas ? Isso se corrige na source do distro, mas não sei como...

Link para o post
Em 11/12/2015 21:48:42, Valakinhas disse:

refere-se a esse bug?

eu sei corrigir ele

Sim Valakinha, pode me ensinar? Por favor.

@Sekk, eu queria tentar mudar esse negocio de stack de itens para tentar evitar a clonagem de itens stackaveis, como Valakinha mostrou, então é isso sim.

Desculpem a demora pela resposta.

Editado por TormentuS (veja o histórico de edições)
Link para o post
8 minutos atrás, TormentuS disse:

Sim Valakinha, pode me ensinar? Por favor.

@Sekk, eu queria tentar mudar esse negocio de stack de itens para tentar evitar a clonagem de itens stackaveis, como Valakinha mostrou, então é isso sim.

Desculpem a demora pela resposta.

A correção disso também é pela source kkkkk, um tutorial pra tirar isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9255-corre%C3%A7%C3%A3o-clonar-items-npc-usando-elfbot/

Não querendo me gabar nem nada, mas essa distro q eu compilei ta completa em... Se quiser usar... Ela n tem esse bug, war system, cast etcc

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
Link para o post
4 minutos atrás, Sekk disse:

A correção disso também é pela source kkkkk, um tutorial pra tirar isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9255-corre%C3%A7%C3%A3o-clonar-items-npc-usando-elfbot/

Haha, obrigado Sekk!

@Sekk

Já aproveitando que você está on, você tem alguma ideia do porque desse problema que estou tendo?

Quando termino de editar ou criar um monstro para meu servidor, dou /reload monster, sumono esse monstro e quando ele é sumonado, fica totalmente invisivel como se estivesse de /ghost, e fica com 130 de vida. Sempre que coloco um looktype sem cores disponiveis como a do Orc, eu retiro a linha de cores e deixo o que preciso.

@EDIT qual é o processo da instalação desse script no npc.cpp?

Editado por TormentuS (veja o histórico de edições)
Link para o post
2 minutos atrás, TormentuS disse:

Haha, obrigado Sekk!

@Sekk

Já aproveitando que você está on, você tem alguma ideia do porque desse problema que estou tendo?

Quando termino de editar ou criar um monstro para meu servidor, dou /reload monster, sumono esse monstro e quando ele é sumonado, fica totalmente invisivel como se estivesse de /ghost, e fica com 130 de vida. Sempre que coloco um looktype sem cores disponiveis como a do Orc, eu retiro a linha de cores e deixo o que preciso.

Oxe kkkk, eu não sei cara.. Tipo, eu nunca tive esse problema nem nunca ouvi falar kkk, e eu normalmente não uso /reload por alguns defeitos que ninguem nunca me ajudou '-' logo logo eu compilo a distro sem os erros de reload kkkk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado

Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.

O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.

Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.

Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.

*Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN

VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
    • Por hekan19
      Olá pessoal,

Estou com um problema no sistema de autoloot.
      Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.

Obrigado pela ajuda
    • Por Jaurez
      .
    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.

deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713

O que tem de diferente no NTO Battle ? 

Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !

O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 

Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god

QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.

DOWNLOAD  &  SCAN

Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y

Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por Ocrux
      Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. 
      To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.

RookSmart
      Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
      Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
      Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
      O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).

Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

Mapa Mundi

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo