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Queria Saber Uma Coisa Eu Tenho Um Servidor De Poketibia E Ele Ta Tudo Ok Mais Eu Ponho online Pra Players Jogarem Da Connection Failed. (ERROR 10060)!! 

Como Posso Arruma Eu Ja Mudei IP Do Client E Do Jogo Mais Nenhum Player Consegue Logar (Só Eu) e Ta Com Tudo Ok IP Client, Serve, Online. Mais Ninguém Consegue Logar Nele Porque Esta Acontecendo Esse ERRO 

Alguém Pode Me Ajudar Aew? -.-

 

 

 

Editado por dracofear (veja o histórico de edições)
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10 horas atrás, Azhaurn disse:

@dracofear

Que IP você está colocando?

Meu IP Do Hamachi Mais Da Como Connection Failed 10060 E Sendo Que Ponhei IP No Servidor e Client Mais Da Erro Ainda.

 

Editado por dracofear (veja o histórico de edições)
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Vc usa old ou new client?

tenta criar uma host no noip

Spoiler

nQYYo6A.png

VeJlcn9.png

aí clica em add host, e põe esse  nomedoserver.ddns.net lá no config.lua

e no ip do client

 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
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17 horas atrás, Eduardo1478 disse:

Bom Cara, Isso é Estranho Você Usa New Client?
Se Você Por IPv4 Não Falha...
Mesmo Com Internet Compartilhada.

  • Desculpe Mais Eu Acho Sem Logica Isso Porque Aqui Vai Numa Boa!

Eu USo OTClient (Client Com Musica)!

11 horas atrás, Gaant disse:

Vc usa old ou new client?

tenta criar uma host no noip

  Mostrar conteúdo oculto

nQYYo6A.png

VeJlcn9.png

aí clica em add host, e põe esse  nomedoserver.ddns.net lá no config.lua

e no ip do client

 

Eu Uso OtClient (Client Com Musíca) Mais Eu Mudei IP No Moduled - client_entergame - entergame.lua Coloquei Meu IP Do Hamachi (IPv4) Mais Continua Dando ERROR 10060.

Eu Criei Portas Do Firewall (7171 -7172) Mais DA ERROR Do Mesmo Jeito. Porque Sera? 

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50 minutos atrás, dracofear disse:

Eu USo OTClient (Client Com Musica)!

Eu Uso OtClient (Client Com Musíca) Mais Eu Mudei IP No Moduled - client_entergame - entergame.lua Coloquei Meu IP Do Hamachi (IPv4) Mais Continua Dando ERROR 10060.

Eu Criei Portas Do Firewall (7171 -7172) Mais DA ERROR Do Mesmo Jeito. Porque Sera? 

tem como postar seu config.lua + entergame.lua :?

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
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Meu Config.lua 

Spoiler

 

-- The Forgotten Server Config

    -- Account manager
    accountManager = true
    namelockManager = true
    newPlayerChooseVoc = false
    newPlayerSpawnPosX = 51
    newPlayerSpawnPosY = 74
    newPlayerSpawnPosZ = 7
    newPlayerTownId = 1
    newPlayerLevel = 10
    newPlayerMagicLevel = 0
    generateAccountNumber = false

    lightInterval = 7500
        -- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto
    lightChange = 1
        -- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite
    startupTime = 351
        -- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440)
    startupLight = 40
        -- quanto de light vai estar ao ligar o server

    limitPokeballs = 6        -- deprecated
    happyDropTime = 12        -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
    minHappinessEffectDelay = 25    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
    maxHappinessEffectDelay = 40    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
    PokemonStageVeryHappy = 215    -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
    PokemonStageHappy = 160        -- ... pra estar feliz
    PokemonStageOK = 110        -- ... pra estar normal
    PokemonStageSad = 50        -- ... pra estar triste
    PokemonStageMad = 0        -- ... pra estar bravo
    maximumHunger = 120        -- maior fome possivel
    stateHunger = 100        -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
    increaseHunger = 7        -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
    decreaseHappy = 1        -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
    decreaseHungryHappy = 4        -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
    useTeleportWithFly = false
    dropHappyDuringBattles = true    -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

    allowBlockSpawn = false

    -- Unjustified kills
    -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
    -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
    -- *RedSkull equivalents.
    -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
    -- advancedFragList is not advised if you use huge frags
    -- requirements.
    redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
    blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
    dailyFragsToRedSkull = 3
    weeklyFragsToRedSkull = 5
    monthlyFragsToRedSkull = 10
    dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
    dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
    blackSkulledDeathHealth = 40
    blackSkulledDeathMana = 0
    useBlackSkull = true
    useFragHandler = true
    advancedFragList = false

    -- Banishments
    -- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
    -- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
    notationsToBan = 3
    warningsToFinalBan = 4
    warningsToDeletion = 5
    banLength = 7 * 24 * 60 * 60
    killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
    finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
    ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
    broadcastBanishments = true
    maxViolationCommentSize = 200
    violationNameReportActionType = 2
    autoBanishUnknownBytes = false

    -- Battle
    -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
    -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
    -- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
    worldType = "pvp"
    protectionLevel = 1000
    pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
    pzLocked = 18 * 1000
    huntingDuration = 60 * 1000
    criticalHitChance = 7
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = false
    removeWeaponAmmunition = true
    removeWeaponCharges = true
    removeRuneCharges = true
    whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
    noDamageToSameLookfeet = false
    showHealingDamage = false
    showHealingDamageForMonsters = false
    fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
    stopAttackingAtExit = false
    oldConditionAccuracy = false
    loginProtectionPeriod = 10 * 1000
    deathLostPercent = 1
    stairhopDelay = 0 * 1000
    pushCreatureDelay = 1 * 1000
    deathContainerId = 0
    gainExperienceColor = 215
    addManaSpentInPvPZone = true
    squareColor = 0
    allowFightback = true

    -- Connection config
    worldId = 0
    ip = "25.123.53.128"
    bindOnlyConfiguredIpAddress = false
    loginPort = 7171
    gamePort = 7172
    adminPort = 7171
    statusPort = 7171
    loginTries = 10
    retryTimeout = 5 * 1000
    loginTimeout = 60 * 1000
    maxPlayers = 100    -- codificado e limitado para 100
    motd = "Welcome Poke Foz!"
    displayOnOrOffAtCharlist = false
    onePlayerOnlinePerAccount = false
    allowClones = true
    serverName = "Poke Foz"
    loginMessage = "Bem-Vindos e Poke Foz!"
    statusTimeout = 5 * 60 * 1000
    replaceKickOnLogin = true
    forceSlowConnectionsToDisconnect = false
    loginOnlyWithLoginServer = false
    premiumPlayerSkipWaitList = true

    -- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    sqlType = "sqlite"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "theforgottenserver"
    sqlFile = "forgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "plain"

    -- Deathlist
    deathListEnabled = true
    deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
    deathAssistCount = 19
    maxDeathRecords = 10

    -- Guilds
    ingameGuildManagement = true
    levelToFormGuild = 40
    premiumDaysToFormGuild = 0
    guildNameMinLength = 2
    guildNameMaxLength = 25

    -- Highscores
    highscoreDisplayPlayers = 15
    updateHighscoresAfterMinutes = 60

    -- Houses
    buyableAndSellableHouses = false
    houseNeedPremium = false
    bedsRequirePremium = false
    levelToBuyHouse = 1
    housesPerAccount = 0
    houseRentAsPrice = false
    housePriceAsRent = false
    housePriceEachSquare = 2975
    houseRentPeriod = "never"
    houseCleanOld = 0
    guildHalls = false

    -- Item usage
    timeBetweenActions = 500
    timeBetweenExActions = 500
    hotkeyAimbotEnabled = true

    -- Map
    -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
    mapName = "mastermap"
    mapAuthor = "Bolz"
    randomizeTiles = true
    storeTrash = false
    cleanProtectedZones = true
    mailboxDisabledTowns = "1"

    -- Process
    -- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
    -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
    -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
    defaultPriority = "high"
    niceLevel = 5
    coresUsed = "-1"

    -- Startup
    optimizeDatabaseAtStartup = true
    removePremiumOnInit = true
    confirmOutdatedVersion = false

    -- Spells
    formulaLevel = 5.0
    formulaMagic = 1.0
    bufferMutedOnSpellFailure = false
    spellNameInsteadOfWords = false
    emoteSpells = false

    -- Outfits
    allowChangeOutfit = true
    allowChangeColors = true
    allowChangeAddons = true
    disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
    addonsOnlyPremium = false

    -- Miscellaneous
    -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
    -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
    dataDirectory = "data/"
    bankSystem = true
    displaySkillLevelOnAdvance = true
    promptExceptionTracerErrorBox = true
    separateViplistPerCharacter = false
    maximumDoorLevel = 500
    maxMessageBuffer = 4

    -- Saving-related
    -- useHouseDataStorage usage may be found at README.
    saveGlobalStorage = false
    useHouseDataStorage = false
    storePlayerDirection = false

    -- Loot
    -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
    checkCorpseOwner = true
    monsterLootMessage = 3
    monsterLootMessageType = 22

    -- Ghost mode
    ghostModeInvisibleEffect = false
    ghostModeSpellEffects = false

    -- Limits
    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 15 * 60 * 1000
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = 2
    maxItemsPerPZTile = 0
    maxItemsPerHouseTile = 0

    -- Premium-related
    freePremium = false
    premiumForPromotion = true

    -- Blessings
    -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
    -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
    blessingOnlyPremium = true
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecreament = 5
    eachBlessReduction = 8

    -- Rates
    -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
    -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
    experienceStages = false
    rateExperience = 900
    rateExperienceFromPlayers = 100
    rateSkill = 1
    rateMagic = 1.0
    rateLoot = 1
    rateSpawn = 1

    -- Monster rates
    rateMonsterHealth = 1.0
    rateMonsterMana = 1.0
    rateMonsterAttack = 1.0
    rateMonsterDefense = 1.0

    -- Experience from players
    -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
    -- player will gain experience from every lower leveled player.
    -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
    -- player will gain experience from every higher leveled player.
    minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
    maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

    -- Stamina
    -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
    -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
    -- multiplied by player attack speed.
    -- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
    -- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
    -- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
    -- staminaRatingLimit* is in minutes.
    rateStaminaLoss = 1
    rateStaminaGain = 3
    rateStaminaThresholdGain = 12
    staminaRatingLimitTop = 41 * 60
    staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
    rateStaminaAboveNormal = 1.0
    rateStaminaUnderNormal = 1.0
    staminaThresholdOnlyPremium = true

    -- Party
    -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
    -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
    experienceShareRadiusX = 30
    experienceShareRadiusY = 30
    experienceShareRadiusZ = 1
    experienceShareLevelDifference = 200 * 200
    extraPartyExperienceLimit = 20
    extraPartyExperiencePercent = 20
    experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

    -- Global save
    -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
    -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
    globalSaveEnabled = false
    globalSaveHour = 8
    shutdownAtGlobalSave = true
    cleanMapAtGlobalSave = false

    -- Spawns
    deSpawnRange = 2
    deSpawnRadius = 25

    -- Summons
    maxPlayerSummons = 1
    teleportAllSummons = true
    teleportPlayerSummons = true

    -- Status
    ownerName = "Pokemon Dash Online [By Bolz]"
    ownerEmail = ""
    url = ""
    location = "Brazil"
    displayGamemastersWithOnlineCommand = false

    -- Logs
    -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
    -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
    adminLogsEnabled = false
    displayPlayersLogging = true
    prefixChannelLogs = ""
    runFile = ""
    outLogName = ""
    errorLogName = ""
    truncateLogsOnStartup = false

 

AGR Meu Entergame.lua

 

EnterGame = { }

-- private variables
local loadBox
local enterGame
local motdWindow
local motdButton
local enterGameButton
local protocolBox
local protocolLogin
local motdEnabled = true

-- private functions
local function onError(protocol, message, errorCode)
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end

  if not errorCode then
    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message)
  connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
end

local function onMotd(protocol, motd)
  G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n")))
  G.motdMessage = motd:sub(motd:find("\n") + 1, #motd)
  if motdEnabled then
    motdButton:show()
  end
end

local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui)
  -- Try add server to the server list
  ServerList.add(G.host, G.port, g_game.getProtocolVersion())

  if enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):isChecked() then
    local account = g_crypt.encrypt(G.account)
    local password = g_crypt.encrypt(G.password)

    g_settings.set('account', account)
    g_settings.set('password', password)

    ServerList.setServerAccount(G.host, account)
    ServerList.setServerPassword(G.host, password)

    g_settings.set('autologin', enterGame:getChildById('autoLoginBox'):isChecked())
  else
    -- reset server list account/password
    ServerList.setServerAccount(G.host, '')
    ServerList.setServerPassword(G.host, '')

    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  CharacterList.create(characters, account, otui)
  CharacterList.show()

  if motdEnabled then
    local lastMotdNumber = g_settings.getNumber("motd")
    if G.motdNumber and G.motdNumber ~= lastMotdNumber then
      g_settings.set("motd", motdNumber)
      motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
      connect(motdWindow, { onOk = function() CharacterList.show() motdWindow = nil end })
      CharacterList.hide()
    end
  end
end

local function onChangeProtocol(combobox, option)
  local clients = g_game.getSupportedClients(option)
  protocolBox:setTooltip("Supports Client" .. (#clients > 1 and "s" or "") .. ": " .. table.tostring(clients))
end

local function onUpdateNeeded(protocol, signature)
  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  if EnterGame.updateFunc then
    local continueFunc = EnterGame.show
    local cancelFunc = EnterGame.show
    EnterGame.updateFunc(signature, continueFunc, cancelFunc)
  else
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Update needed'), tr('Your client needs update, try redownloading it.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
  end
end

-- public functions
function EnterGame.init()
  enterGame = g_ui.displayUI('entergame')
  enterGameButton = modules.client_topmenu.addCustomLeftButton('enterGameButton', tr('Login') .. ' (Ctrl + G)', '/images/ui/pxg/topMenu_icons/entrar_icon', EnterGame.openWindow, false)
  
  motdButton = modules.client_topmenu.addCustomLeftButton('motdButton', tr('Message of the day'), '/images/ui/pxg/topMenu_icons/news_icon', EnterGame.displayMotd, false)
  motdButton:hide()
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow)

  if motdEnabled and G.motdNumber then
    motdButton:show()
  end

  local account = g_settings.get('account')
  local password = g_settings.get('password')
  local host = g_settings.get('host')
  local port = g_settings.get('port')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  local protocolVersion = g_settings.getInteger('protocol-version')

  if port == nil or port == 0 then port = 7171 end

  EnterGame.setAccountName(account)
  EnterGame.setPassword(password)

  enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):setText(host)
  enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):setText(port)
  enterGame:getChildById('autoLoginBox'):setChecked(autologin)

  protocolBox = enterGame:getChildById('protocolComboBox')
  protocolBox.onOptionChange = onChangeProtocol
  if protocolVersion then
    protocolBox:setCurrentOption(protocolVersion)
  end

  enterGame:hide()

  if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
    enterGame:show()
  end
  
  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('25.123.53.128', 7171, 854, 270, 210)
end

function EnterGame.firstShow()
  EnterGame.show()

  local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account'))
  local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password'))
  local host = g_settings.get('host')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then
    addEvent(function()
      if not g_settings.getBoolean('autologin') then return end
      EnterGame.doLogin()
    end)
  end
end

function EnterGame.terminate()
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G')
  enterGame:destroy()
  enterGame = nil
  enterGameButton:destroy()
  enterGameButton = nil
  protocolBox = nil
  if motdWindow then
    motdWindow:destroy()
    motdWindow = nil
  end
  if motdButton then
    motdButton:destroy()
    motdButton = nil
  end
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end
  if protocolLogin then
    protocolLogin:cancelLogin()
    protocolLogin = nil
  end
  EnterGame = nil
end

function EnterGame.show()
  if loadBox then return end
  enterGame:show()
  enterGame:raise()
  enterGame:focus()
end

function EnterGame.hide()
  enterGame:hide()
end

function EnterGame.openWindow()
  if g_game.isOnline() then
    CharacterList.show()
  elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.setAccountName(account)
  local account = g_crypt.decrypt(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setCursorPos(-1)
  enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):setChecked(#account > 0)
end

function EnterGame.setPassword(password)
  local password = g_crypt.decrypt(password)
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password)
end

function EnterGame.clearAccountFields()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus()
  g_settings.remove('account')
  g_settings.remove('password')
end

function EnterGame.doLogin()
  G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText()
  G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText()
  G.host = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText()
  G.port = tonumber(enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):getText())
  local protocolVersion = tonumber(protocolBox:getText())
  local clientVersions = g_game.getSupportedClients(protocolVersion)
  EnterGame.hide()

  if g_game.isOnline() then
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
    return
  end

  g_settings.set('host', G.host)
  g_settings.set('port', G.port)

  protocolLogin = ProtocolLogin.create()
  protocolLogin.onLoginError = onError
  protocolLogin.onMotd = onMotd
  protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList
  protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded

  loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...'))
  connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox)
                                  loadBox = nil
                                  protocolLogin:cancelLogin()
                                  EnterGame.show()
                                end })

  g_game.chooseRsa(G.host)
  g_game.setProtocolVersion(protocolVersion)
  if #clientVersions > 0 then
    g_game.setClientVersion(clientVersions[#clientVersions])
  end

  if modules.game_things.isLoaded() then
    protocolLogin:login(G.host, G.port, G.account, G.password)
  else
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.displayMotd()
  if not motdWindow then
    motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
    motdWindow.onOk = function() motdWindow = nil end
  end
end

function EnterGame.setDefaultServer(host, port, protocol)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  local protocolLabel = enterGame:getChildById('protocolLabel')
  local accountTextEdit = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit')
  local passwordTextEdit = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit')

  if hostTextEdit:getText() ~= host then
    hostTextEdit:setText(host)
    portTextEdit:setText(port)
    protocolBox:setCurrentOption(protocol)
    accountTextEdit:setText('')
    passwordTextEdit:setText('')
  end
end

function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  hostTextEdit:setText(host)
  hostTextEdit:setVisible(false)
  hostTextEdit:setHeight(0)
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  portTextEdit:setText(port)
  portTextEdit:setVisible(false)
  portTextEdit:setHeight(0)

  protocolBox:setCurrentOption(protocol)
  protocolBox:setVisible(false)
  protocolBox:setHeight(0)

  local serverLabel = enterGame:getChildById('serverLabel')
  serverLabel:setVisible(false)
  serverLabel:setHeight(0)
  local portLabel = enterGame:getChildById('portLabel')
  portLabel:setVisible(false)
  portLabel:setHeight(0)
  local protocolLabel = enterGame:getChildById('protocolLabel')
  protocolLabel:setVisible(false)
  protocolLabel:setHeight(0)

  local serverListButton = enterGame:getChildById('serverListButton')
  serverListButton:setVisible(false)
  serverListButton:setHeight(0)
  serverListButton:setWidth(0)

  local rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox')
  rememberPasswordBox:setMarginTop(-5)

  if not windowWidth then windowWidth = 236 end
  enterGame:setWidth(windowWidth)
  if not windowHeight then windowHeight = 200 end
  enterGame:setHeight(windowHeight)
end

function EnterGame.setServerInfo(message)
  local label = enterGame:getChildById('serverInfoLabel')
  label:setText(message)
end

function EnterGame.disableMotd()
  motdEnabled = false
  motdButton:hide()
end

 

 

Editado por Azhaurn
Editado. Próxima vez utilize SPOILER. (veja o histórico de edições)
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No config.lua, troque a parte 

   worldId = 0
    ip = "25.123.53.128"

por   

   worldId = 1
    ip = "ip que você criou no noip"

 

e no entergame

troque essa

  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('25.123.53.128', 7171, 854, 270, 210)

por

server = "ipdohamachi"

EnterGame.setUniqueServer('ipdonoip', 7171, 854, 270, 210)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
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Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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Em 15/12/2015 20:58:31, Gaant disse:

No config.lua, troque a parte 

   worldId = 0
    ip = "25.123.53.128"

por   

   worldId = 1
    ip = "ip que você criou no noip"

 

e no entergame

troque essa

  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('25.123.53.128', 7171, 854, 270, 210)

por

server = "ipdohamachi"

EnterGame.setUniqueServer('ipdonoip', 7171, 854, 270, 210)

Não Entendi Uma Parte  Essa Aqui: 

por

server = "ipdohamachi"

EnterGame.setUniqueServer('ipdonoip', 7171, 854, 270, 210)

Esse Server Fica onde Esse Entergamer.set eu Ja Fiz Me Explique Direito

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8 horas atrás, dracofear disse:

Não Entendi Uma Parte  Essa Aqui: 

por

server = "ipdohamachi"

EnterGame.setUniqueServer('ipdonoip', 7171, 854, 270, 210)

Esse Server Fica onde Esse Entergamer.set eu Ja Fiz Me Explique Direito

Você foi no noip né?

criou sua host lá como está aqui?

Spoiler

VeJlcn9.png

Se sim, vai no entergame.lua

e onde está

  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('25.123.53.128', 7171, 854, 270, 210)

vc substitui por

server = "ip do hamachi"
EnterGame.setUniqueServer('host q vc criou no noip', 7171, 854, 270, 210)

 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
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Agr Ta apareçendo o Seguinte Erro 

Spoiler

 Initializing game state modules and registering services...
[17/12/2015 13:42:30] > ERROR: Failed to load motd!
[17/12/2015 13:42:30] > ERROR: Failed to load players record!
[17/12/2015 13:42:30] > Global address: pokemonfoz.ddns.net
[17/12/2015 13:42:31] > Local ports: 7171    7172    
[17/12/2015 13:42:31] >> All modules were loaded, server is starting up...
[17/12/2015 13:42:31] >> Poke Zix server Online!

 

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  • 3 weeks later...
Em 15/12/2015 20:58:31, Gaant disse:

O Ip do noNo config.lua, troque a parte 

   worldId = 0
    ip = "25.123.53.128"

por   

   worldId = 1
    ip = "ip que você criou no noip"

 

e no entergame

troque essa

  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('25.123.53.128', 7171, 854, 270, 210)

por

server = "ipdohamachi"

EnterGame.setUniqueServer('ipdonoip', 7171, 854, 270, 210)

o ipdonoip é o ip do hamachi, Então vo por o ip do hamachi no config.lua e o EnterGame.setuniqueserver? 

Consegui Ja , Vlw Cara !!! Você É Demais ^^ 

 

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Em 17/12/2015 13:46:44, dracofear disse:

Agr Ta apareçendo o Seguinte Erro 

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 Initializing game state modules and registering services...
[17/12/2015 13:42:30] > ERROR: Failed to load motd!
[17/12/2015 13:42:30] > ERROR: Failed to load players record!
[17/12/2015 13:42:30] > Global address: pokemonfoz.ddns.net
[17/12/2015 13:42:31] > Local ports: 7171    7172    
[17/12/2015 13:42:31] >> All modules were loaded, server is starting up...
[17/12/2015 13:42:31] >> Poke Zix server Online!

 

vish, ai essa parte eu não sei, 

já tentou baixar outro client? e por os arquivos das sprites nele

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17 horas atrás, Eduardo1478 disse:

o ipdonoip é o ip do hamachi, Então vo por o ip do hamachi no config.lua e o EnterGame.setuniqueserver? 

 

8 horas atrás, Gaant disse:

vish, ai essa parte eu não sei, 

já tentou baixar outro client? e por os arquivos das sprites nele

Ei Gaant, No

Cliententergame.lua

  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('177.138.231.136', 7171, 854, 270, 210)
end

Entergame.setUniqueServer(IP DO NO IP,',7171,854,270,210)

end

E No Config.lua 

Ipv4 Hamachi?

o Ip Do NoIp Vem Quando Vc Baixa Ele? 

 

Editado por Eduardo1478
Gaant, Fiz Tudo Certinho. Fui Em ClientEnterGame.lua e Mudei Pro IP Do No-IP. e Liguei NO-IP E Deu REMOTE IP FOUND.... E Config.Lua Ipv4 Ajuda ? :( (veja o histórico de edições)
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