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Fala galera estou com alguns problemas no meu servidor de war. Há muito tempo que não mexia com OT Server, voltei hoje, consequentemente algumas coisas eu não lembro, então venho pedir a ajuda de vocês.

 

Como já foi dito meu servidor é de WAR, irei citar os bugs que estão ocorrendo.

 

Adicionei o mod Skull System, um sistema que foi disponibilizado aqui mesmo no TK, onde em uma certa quantia de frags você pegaria yellow, red, black, etc. O sistema está com um bug, quando o player perde o pz, ele também perde a caveira, testei varias vezes e isso acontece com todas (amarela,verde,branca,vermelha,preta). O skull só volta se o player fragar novamente. Queria arrumar isso, queria deixar o skull permanente, onde até mesmo perdendo o pz ele (skull) não ira sumir.

 

modhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/17540-mod-skull-system-war-server/

 

Não consigo alterar as skills/ml do OT, os chars já começam com skill 130 e ml 100, já alterei no startskills e mesmo assim está acontecendo isso, não faço a minima ideia de onde arrumar.

 

Players não começam promotion, mesmo colocando na config.lua, os players não nascem com promotion.

 

Então rapaziada, minhas dúvidas são essas, que por sinal são bem noobs KK, mas como já disse estou voltando agora pro ramo, e esqueci muita coisa. Irei dar REP+ para aqueles que me ajudar. Agradeço desde já. ;D

 

 

 

 

Editado por Brodisk (veja o histórico de edições)
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Não vou poder te passar o script para resolver seus problemas pois estou usando celular.

 

1°) o sistema mod que tu usas ele não tem um evento para ficar marcando skull do player, ou seja pelo sistema base do skull system que vem no distro, após o tempo de pz acabar ele retira a skull, assim necessitando que haja um evento para continuar marcando essa skull no player.

 

2 ° e 3°) é facil de resolver adicionando funções como setplayerskilllvl (), setplayermaglvl () etc adiciona isso em login

.lua

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Spoiler

 

Não vou poder te passar o script para resolver seus problemas pois estou usando celular.

 

1°) o sistema mod que tu usas ele não tem um evento para ficar marcando skull do player, ou seja pelo sistema base do skull system que vem no distro, após o tempo de pz acabar ele retira a skull, assim necessitando que haja um evento para continuar marcando essa skull no player.

 

2 ° e 3°) é facil de resolver adicionando funções como setplayerskilllvl (), setplayermaglvl () etc adiciona isso em login

.lua

 

 

No caso brother, poderia me explicar como adiciono essa função no login.lua? Pois adicionei aqui e infelizmente deu erro. E sobre o 1º problema, da Skull System, creio que seja na source, pois o script aparentemente esta normal. Obrigado pela ajuda!

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Para adicionar essas duas funções; abre o arquivo data/creaturescript/scripts/login.lua

após a função onLogin () adiciona essa função setPlayerMaglevel (cid, valor da ml)

setPlayerSkillLevel (cid, skill-Id, valor da skill)

 

Na questão do skull system, o erro não é  source code do distro; apenas adicionando um evento na pasta globalevents resolveria o problema.  Eu tenho um sistema semelhante que mantém a white slull do player o dia inteiro, poderia eu reorganiza-lo para resolver seu problema, mas estou tc do meu celular e estou sem net em casa. Se possível eu te passo ele reorganizado, mas eu apenas faço scripts para versão tfs 0.3.6 - 8.45 que é a que eu uso, por isso pode ser que der algum tipo de erro ao usá-lo em outra versão. 

 

-------------//##############//-----------------

 

Eu modifiquei  meu sistema  baseado  no  pressuposto  que  será usado  skull o  dia  todo  e  no  outro dia haveria de iniciar tudo de novo.  

 

Abra o  arquivo:  data/creaturescripts/creaturescripts.xml    

 insere  essa linha de  comando:  

   <event type="think" name="skullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>  

 

   Abra o  arquivo:  data/creaturescripts/scripts/login.lua  

  insere  essa linha de  comando  no  mesmo  local  onde  existe  outros semelhantes:  

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")  

 

 Agora na  pasta:  data/creaturescripts/scripts      

Crie um arquivo com o nome skullcheck.lua e adicione esse codigo:    

 

function  onThink(cid, interval)  

 if(not isCreature(cid)) then return end

  local get = getPlayerStorageValue(cid, tonumber(os.date("%d%m%y")))  

if(get > 0)then  

doCreatureSetSkullType(cid, get)  

elseif not  (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) and get == 0 and getCreatureSkullType(cid) > 0 then

  doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)  

end    

end  

 

Agora, lá  no  código  do  skull system  que  tu usas, substitua essa  função: "doCreatureSetSkullType(cid, ret)"  por  essa  função: "setPlayerStorageValue(cid, tonumber(os.date("%d%m%y")),  ret)"  <<<  sem  as aspas externas.

 

esse  sistema foi feita  para  a versão  0.3.6  tfs, então  poderá ser  que  haja algum  error de compatibilidade. espero  que  funcione. 

Editado por dominus
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