Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera estou com alguns problemas no meu servidor de war. Há muito tempo que não mexia com OT Server, voltei hoje, consequentemente algumas coisas eu não lembro, então venho pedir a ajuda de vocês.

Como já foi dito meu servidor é de WAR, irei citar os bugs que estão ocorrendo.

Adicionei o mod Skull System, um sistema que foi disponibilizado aqui mesmo no TK, onde em uma certa quantia de frags você pegaria yellow, red, black, etc. O sistema está com um bug, quando o player perde o pz, ele também perde a caveira, testei varias vezes e isso acontece com todas (amarela,verde,branca,vermelha,preta). O skull só volta se o player fragar novamente. Queria arrumar isso, queria deixar o skull permanente, onde até mesmo perdendo o pz ele (skull) não ira sumir.

modhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/17540-mod-skull-system-war-server/

Não consigo alterar as skills/ml do OT, os chars já começam com skill 130 e ml 100, já alterei no startskills e mesmo assim está acontecendo isso, não faço a minima ideia de onde arrumar.

Players não começam promotion, mesmo colocando na config.lua, os players não nascem com promotion.

Então rapaziada, minhas dúvidas são essas, que por sinal são bem noobs KK, mas como já disse estou voltando agora pro ramo, e esqueci muita coisa. Irei dar REP+ para aqueles que me ajudar. Agradeço desde já. ;D

Editado por Brodisk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou poder te passar o script para resolver seus problemas pois estou usando celular.

1°) o sistema mod que tu usas ele não tem um evento para ficar marcando skull do player, ou seja pelo sistema base do skull system que vem no distro, após o tempo de pz acabar ele retira a skull, assim necessitando que haja um evento para continuar marcando essa skull no player.

2 ° e 3°) é facil de resolver adicionando funções como setplayerskilllvl (), setplayermaglvl () etc adiciona isso em login

.lua

Link para o post
Spoiler

Não vou poder te passar o script para resolver seus problemas pois estou usando celular.

1°) o sistema mod que tu usas ele não tem um evento para ficar marcando skull do player, ou seja pelo sistema base do skull system que vem no distro, após o tempo de pz acabar ele retira a skull, assim necessitando que haja um evento para continuar marcando essa skull no player.

2 ° e 3°) é facil de resolver adicionando funções como setplayerskilllvl (), setplayermaglvl () etc adiciona isso em login

.lua

No caso brother, poderia me explicar como adiciono essa função no login.lua? Pois adicionei aqui e infelizmente deu erro. E sobre o 1º problema, da Skull System, creio que seja na source, pois o script aparentemente esta normal. Obrigado pela ajuda!

Link para o post

Para adicionar essas duas funções; abre o arquivo data/creaturescript/scripts/login.lua

após a função onLogin () adiciona essa função setPlayerMaglevel (cid, valor da ml)

setPlayerSkillLevel (cid, skill-Id, valor da skill)

Na questão do skull system, o erro não é  source code do distro; apenas adicionando um evento na pasta globalevents resolveria o problema.  Eu tenho um sistema semelhante que mantém a white slull do player o dia inteiro, poderia eu reorganiza-lo para resolver seu problema, mas estou tc do meu celular e estou sem net em casa. Se possível eu te passo ele reorganizado, mas eu apenas faço scripts para versão tfs 0.3.6 - 8.45 que é a que eu uso, por isso pode ser que der algum tipo de erro ao usá-lo em outra versão. 

-------------//##############//-----------------

Eu modifiquei  meu sistema  baseado  no  pressuposto  que  será usado  skull o  dia  todo  e  no  outro dia haveria de iniciar tudo de novo.  

Abra o  arquivo:  data/creaturescripts/creaturescripts.xml    

insere  essa linha de  comando:  

<event type="think" name="skullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>  

Abra o  arquivo:  data/creaturescripts/scripts/login.lua  

insere  essa linha de  comando  no  mesmo  local  onde  existe  outros semelhantes:  

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")  

Agora na  pasta:  data/creaturescripts/scripts      

Crie um arquivo com o nome skullcheck.lua e adicione esse codigo:    

function  onThink(cid, interval)  

if(not isCreature(cid)) then return end

local get = getPlayerStorageValue(cid, tonumber(os.date("%d%m%y")))  

if(get > 0)then  

doCreatureSetSkullType(cid, get)  

elseif not  (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) and get == 0 and getCreatureSkullType(cid) > 0 then

doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)  

end    

end  

Agora, lá  no  código  do  skull system  que  tu usas, substitua essa  função: "doCreatureSetSkullType(cid, ret)"  por  essa  função: "setPlayerStorageValue(cid, tonumber(os.date("%d%m%y")),  ret)"  <<<  sem  as aspas externas.

esse  sistema foi feita  para  a versão  0.3.6  tfs, então  poderá ser  que  haja algum  error de compatibilidade. espero  que  funcione. 

Editado por dominus
adicionar informações (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por fabiodias
      Galera me ajude como por, informaçoes do meu server de tibia no blogspot?? Ou site de webnode

exemplo quero mostrar quantos players online tem no meu servidor.. mas não sei faser isso .. me ajude por essas informaçoes no meu blog, ou se tiver como no meu site de webnode.. 

valendo 2 reps
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo