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Derivado Como Instalo uma sprint de moves no PDA


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Gostaria de Saber como instalo uma nova sprint de moves(effects ) no meu server poketibia por que aki so os effects ate 249 de 337 que prestam queria saber como fasso para fazer esses sprints ser adicionados no server quero criar novos moves para pokes com essas novas sprints ( Effects ).

QUEM SOUBER DA UMA AJUDA 

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3 horas atrás, victor0707 disse:

Gostaria de Saber como instalo uma nova sprint de moves(effects ) no meu server poketibia por que aki so os effects ate 249 de 337 que prestam queria saber como fasso para fazer esses sprints ser adicionados no server quero criar novos moves para pokes com essas novas sprints ( Effects ).

QUEM SOUBER DA UMA AJUDA 

O limite é até 254 ou algo assim, para aumentar o limite tem que ter as sources, se tiver, segue esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/59287-aumentar-limite-de-efeitos/

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3 horas atrás, samlecter disse:

O limite é até 254 ou algo assim, para aumentar o limite tem que ter as sources, se tiver, segue esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/59287-aumentar-limite-de-efeitos/

vlw

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    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
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