Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Bom Galera Como o Proprio Titulo diz eu queria ajuda com uma script que teleportase os players para o templo,mais apenas se estivesem fora de batalha... e um comando simples mais quando tento adicionalo o comando nao funciona por favor me ajudem
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Solução Em "Data/talkactions/scripts", arquivo.lua: function onSay(cid, words) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você não pode teleportar em batalha.') end return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml: <talkaction words="!tpTemplo" event="script" value="tpTemplo.lua"/> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos E se quiser por position invés de levar para o Templo que o player está residindo modifique o script do Wakon na linha 3 para doTeleportThing(cid, {x=1000, y=1000, z=7}) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Autor Em 20/12/2015 em 18:36, Wakon disse: Em "Data/talkactions/scripts", arquivo.lua: function onSay(cid, words) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você não pode teleportar em batalha.') end return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml: <talkaction words="!tpTemplo" event="script" value="tpTemplo.lua"/> Obrigado Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.