Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Utilizar sistema de premium account do global para donate é tão 2008. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos vankk, evite comentários descenessários nos tópicos, isso pode ser considerado flood! Você como membro da equipe deveria saber disso, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/ Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos E você deveria ter noção de interpretação textual, e tentar entender o contexto do "que" que eu falei, que por sinal possui vários significados #edit Sendo que na regra está para coisas inuteis, isso não seria inutil devido a eu querer saber o que ele quis pedir Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos "Utilizar sistema de premium account do global para donate é tão 2008." Não irei discutir com você, caso tenha se ofendido com meu comentário e acha que estou errado, reporte a um superior. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Não fico ofendido por pouca coisa, só achei graça de você. Eu tinha feito esse comentário, e depois ia procurar um sistema vip para ele que não utilizasse o sistema de premium account, porém acabei esquecendo devido a ter outras coisas para fazer. E por sinal: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.