Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Da esse erro ao deleta e confirmar no db : cannot delete row(s),becaus it violates constraint. Details: foreign key constraint failed segue em anexo o db BaiakRox.s3db
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor @Azhaurn tipo eu quero deleta uma conta que esta criada ,deleta o god essas coisas ,ai quando vou fazer isso da um erro @UP Gostaria de Reseta minha db,tirar todas as contas ,todos os chas e so deixa o account manager mas da esse erro ,alguem pode me ajuda? Segue em anexo minha db BaiakRox.s3db Editado Dezembro 25, 2015 9 anos por japakkk (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos @japakkk Executa isso (mude os nomes Azhaurn, Tibia e King para o nome dos players que você quer deletar) no seu sqlitestudio: DELETE FROM `players` WHERE `players`.`name` IN ("Azhaurn","Tibia","King"); É só clicar aqui e apertar F9;
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Autor @Azhaurn Error while executing query: foreign key constraint failed Executei o comando mas nao deletou ,tem como voce fazer isso pra mim e upa e eu faço o download (se nao for pedir de mais) Editado Dezembro 25, 2015 9 anos por japakkk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.