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Olá membros do Tibia King.

 

Hj eu descobri um problema no meu OT, e não achei uma resposta.. Espero que alguém saiba como me ajudar!

 

Vamos la..

- É possível usar !createguild (...), e aparece "você formou a guild (...)", Mas ele não cria o Chat da guild, para que eu possa usar comandos p/ invitar ou então dar !disband pra fechar a guild.

- Além disso, quando você dá look, não aparece "He is memeber/leader of (...)"

 

A única coisa que vi sobre isso é que em talkactions.xml há:

Citar

    <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/>
    <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/>

 

Não encontrei mais nada. Não faço ideia de como normalizar isso

 

PS: no Config.lua está normal -> InGameGuildManagement = yes

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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@Henrique Rezende

Nenhum erro na distro?

 

Off;

Ah, uma coisa, quando criar tópico crie o costume de seguir suas próprias postagens, porque isso facilita pra você saber se alguém comentou ou não em seu tópico.

http://4.1m.yt/

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9 minutos atrás, Azhaurn disse:

@Henrique Rezende

Nenhum erro na distro?

 

Off;

Ah, uma coisa, quando criar tópico crie o costume de seguir suas próprias postagens, porque isso facilita pra você saber se alguém comentou ou não em seu tópico.

http://4.1m.yt/

 

Então. Eu coloquei a minha distro em um outro ot , que estava dando pra criar guild normalmente, e continuou dando...

 

A distro não muda nada. Onde pode ser o problema?

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@Henrique Rezende

Você usa sqlite ou mysql? Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". 

Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque).

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5 horas atrás, Azhaurn disse:

@Henrique Rezende

Você usa sqlite ou mysql? Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". 

Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque).

@azhaurn

 

NOT NULL Estava selecionado e eu tirei, mas o sistema de guilds ainda nao esta funcionando. Quando dou "!createguild" ele diz "You have formed the guild ...", mas não aparece o Canal da Guild, e parece que nem foi criada mesmo..

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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Se você possuir um website remova o create guild in-game, se você não possuir, sugiro que coloque um website, devido a falhas no 0.4 na clonagem de items por meio do inviteguild/disband guild.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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12 horas atrás, vankk disse:

Se você possuir um website remova o create guild in-game, se você não possuir, sugiro que coloque um website, devido a falhas no 0.4 na clonagem de items por meio do inviteguild/disband guild.

@vankk

Não existe uma forma de contornar o problema de clonagem mesmo sem website? Meu server nao tem site, e eu nao tenho experiencia em fazer por meio de site

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Eu penei 1x no meu ot por isso, ngm conseguia descobrir o erro, ai fuçando eu tinha conseguido fazendo esse procedimento que o suporter do TibiaKing mencionou.. Tenta refazer o procedimento, pois no meu resolveu na epoca!!

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7 horas atrás, brendoonh disse:

Eu penei 1x no meu ot por isso, ngm conseguia descobrir o erro, ai fuçando eu tinha conseguido fazendo esse procedimento que o suporter do TibiaKing mencionou.. Tenta refazer o procedimento, pois no meu resolveu na epoca!!

 

Na verdade nao havia conseguido finalizar o processo. Eu tirei o "Not NULL", mas na hora de aplicar as alterações ele diz "Table 'guild_invites' references table 'guilds'. Please remove reference key... Entao eu removi o "Reference Key" das tables que ele pediu e deu certo.. Agora consigo criar a guild, e abre o Chat normalmente.. 

 

O único problema que há agora é que as pessoas nao conseguem dar look em quem pertence a alguma guild.. QUando dou look, aparece um código em branco (como um ID)... Em quem nao tem guild, aparece normalmente: "You see Pally Ferrado (Level 1265). He is a paladin[Frags: 4]."..

 

Obs: Só se eu der look em mim mesmo, aparece: "You see yourself. You are Knight.[Frags: 7] You are Leader of the Os Manos."

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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@up

 

GAALEEERA, por favor, não encontrei ajuda para alguns problemas.. Alguem não saberia me ajudar, estou com problema quando um player tenta dar look em um player que esteja em uma guild. Nunca aparece a mensagem em verde, e as vezes aparece um código em branco na parte inferior da tela quando eu dou look em player com guild (ex: 268448653)

 

REP +++ para quem conseguir solucionar esta!

 

 

===== // == #EDIT == // =====

RESOLVIDO ! Um amigo conseguiu me ajudar.

 

O problema era o seguinte: Havia 2 creaturescripts que ajustavam o Look do personagem, em dois modelos diferentes. Em um deles, dava para ver os FRAGS, e no outro dava para ver os MEMBROS ONLINE na guild.. Assim, apaguei um deles e o outro passou a funcionar.

Agradeço pela atenção  e ajuda!

 

 

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 28/12/2015 em 21:42, Larissa. disse:

@Henrique Rezende

Você usa sqlite ou mysql? Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". 

Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque).

 

Amigo, no meu nao tem essa "checkdate". Como faço ?

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  • 4 years later...

Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". (Se não abri nada, clica duas vezes em guild e vai em "collums" lá aparece o CheckDate, clica nele e desmarca "NOT Null".

Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque). Depois, vai no "V" que tem no sqlstudio pra você confirmar que fez uma alteração e problema resolvido.

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    • Por Jaurez
      .
    • Por FeeTads
      Salve rapaziada do  TK e da comunidade de tibia Otserv.

      Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT.
      Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais frequente.

      Caso qualquer pessoa entre no seu OT se passando pelo ADM do deletebra, favor entrar em contato comigo via discord: FeeTads#0246 Te ajudarei a resolver problemas que eles exploram sem cobrar nada por isso, para provar que não necessito atacar outros OT's para ter algum publico. Já tenho em mente quem pode ser essas pessoas, caso alguém tenha numero de telefone, nome real, ou alguma informação a mais dessas pessoas atacando e se passando por mim ou meu sócio, favor enviar no discord, irei atrás de resolver isso.

      Vou deixar aqui alguns tutoriais de coisas básicas para você conseguir proteger o seu site desses SQL injections, e mais algumas coisinhas, caso futuramente eu resolva outros bugs explorados, vou postar aqui as correções.


      Configurando CloudFlare (SSL) E subDominio (sv.seuIP)
       
      Após isso para que a pessoa não entre no site pelo (sv.seudominio.com.br) 
      abra o index.php da pasta raiz (está dentro da pasta html)
       
      if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'sv.seuDominio.com.br') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); } if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'IP NUMÉRICO') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); }
      Isso fará que quando a pessoa tente entrar no seu site usando meios não seguros (DNS only) ele redirecione pro seguro > proxiado pela cloudflare

      _________________________________________________________________________________________________________________________________________


      CORREÇÃO GUILDS.PHP / INJECTION SQL TIRANDO LIDER DA GUILD
       

      PROTEÇÕES PARA DIMINUIR EFEITOS DE DDoS
       
       
       
      Espero que isso ajude a muitos, a se prevenir de pessoas que tentam atacar OT's se passando por outros, ou até que vão la pedir pontos para jogar se não eles irão atacar, se prevenir de pessoas mal intencionadas.

      PS: Caso você tenha no seu site a pagine "house" e "tickets" recomendo retirar do seu site, pois há maneira de injetar SQL por esses arquivos.
      Vou postar em breve o tickets arrumado.

      Boa sorte rapaziada, se cuidem, e caso alguém faça isso, por favor entre em contato comigo.
       
       
       
       
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Para adicionar o script também é bem simples, Basta ir em Data>creaturescript>scripts>login.lua
      e antes do ultimo
       
      return true 
      end
       
      voce adiciona isso.
       
      Pronto, cada vez que o player logar, vai definir um inimigo (0). ou seja não vai ter inimigo mas sua guild vai ter o emblema verde...
         Eu consegui essa solução agora de manhã então eu não sei se pode ter bugs, porém pelo que eu pude testar, consegui de boa e também consegui entrar em war com outras guild, sair de war e    etc.

        obs: Eu tava com um problema na minha talkactions de war, quando uma guild que recebia convite para entrar, aceitava mas depois não conseguia sair. só a guild que convidou podia cancelar a   guerra entre guild... não sei se isso é normal mas consegui modificar, caso alguém tenha o mesmo problema eu posso passar a talkaction.
       
    • Por tataboy67
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      Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds.
      Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar  

      Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ...

      Como o sistema funciona?

      Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posição principal da alavanca (Aonde o jogador clicou).



      Como configurar o script?
      local config = { time = 10, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hours) } time ------------------ Tempo que os jogadores ficarão dentro da Dungeon.
      level ----------------- Nível que todos precisam ser para entrar.
      dungeonPos ------ Posição que todos os jogadores serão teleportados.
      needPos ------------ Posição que os jogadores devem estar para serem teleportados.
      fromPos ------------- Posição SUPERIOR ESQUERDO da sala.
      toPos ----------------- Posição INFERIOR DIREITO da sala.
      Storagetime -------- Não mexer se não souber.
      StorageDay ----------- Não mexer se não souber.
      Timer ------------------ Tempo que o jogador terá que esperar para entrar novamente na Dungeon.
       
       

      Sem mais delongas, vamos ao script:
      Adicione a linha em:
      (data/actions/actions.xml)
      <!-- Script GUILD --> <action actionid="29305" script="Dungeon_Guild.lua" />  
      Adicione a linha em:
      (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua)
      local config = { time = 5, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) inside the dungeon. level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hrs) } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local guild = player:getGuild() for i = 1, #config.needPos do local playerTile = Tile(config.needPos[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You need 2 players and stay on the orange floor.") return true end if not playerTile:getGuild() and not player:getGuild() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "One of the members does not have guild.") end if playerTile:getLevel() < config.level then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level "..config.level.." or higher.") end if player:getGuild():getId() ~= playerTile:getGuild():getId() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Only players in your guild can join you.") end if player:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if player:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("You're in cooldown to enter in a dungeon again. Cooldown: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.StorageDay)-os.time()))) return false end local players = {} for x = config.fromPos.x, config.toPos.x do for y = config.fromPos.y, config.toPos.y do for z = config.fromPos.z, config.toPos.z do local tile = Tile(x, y, z) local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then players[#players+1] = creature end end end end if #players > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Already has a guild inside.") end player:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(50) addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) return false end return true end
      Créditos:
      @KotZletY
      E eu  

      Espero que gostem ? ...

      Edit* Adicionado Tempo para que você possa entrar novamente na Dungeon:


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