Postado Dezembro 30, 2015 10 anos Primeiramente Boa Noite ! Procuro quem esteja atras de uma equipe Poketibia/Tibia. A uns tempinhos venho tentando formar uma e não da muito certo queria conversar com quem esteja realmente interessado em tocar um projeto pra frente xô modinhas . Você que esta querendo abrir um servidor sério e não encontra uma equipe por favor mande-me pm para conversamos e colocar as mãos a obra para discutir sobre scripts/maps etc. Sobre Host/Website/Videos do game XÁ CUMIGU Você que esta com algo em mente e procura por equipe converse comigo para discutir melhor sobre o assunto. Bom é isso Valeu ! Bye. Aproveitando Feliz Ano novo a todos ! Face: Jean Moraes (Foto com minha mina) Skype: Deixa o seu nos comentarios
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos E aí bro, estou procurando uma equipe também. Tenho bastante tempo disponível e já abri OT serv na época do 7.8. Tô atualizando meus conhecimentos. add skype ohm.samuca
Postado Janeiro 3, 2016 10 anos Eai man, vi que está procurando alguém para equipe, faz um bom tempo que procuro uma equipe na qual eu possa ser útil e que realmente queira realizar um bom trabalho. Mexo com ots há 5 anos trabalho mais na área de mapper e em jogo, como exemplo administração dos chats, monitoramento e essas coisas, se quiser conversar é só chamar no skype. Skype: carlos.daniel874
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos aew galera to formando equipe tambem mas ta fods vamos nos unir aew meu projeto preciso de um mapper inicialmente o projeto e top quando estava online da primeira x era batendo com o under na epoca que era lotado whats 11970949929
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.