Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Olá, meu nome é Augusto, estou com um grave problema de "lag" e meu servidor, sou novo nessa área. Está acontecendo o seguinte, os mob de meus servidor assim como os characters estão com lag em seus passos e seus ataques, está com uma demora para eles andarem ou atacarem... Gostaria de saber se alguém me informar como tiro esse "lag" de meu servidor.. Está lento, os mob demoram muito a atacar os players, o players adam lentamente no servidor, quando clica em alguma parte do mapa.. Agradeço a Ajuda de alguém.. Alguém ajuda?
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Então pode ser tais coisas: - Scripts horríveis. - Máquina ruim (pouca memória/HD)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Com certeza é que você não está adaptado ao ping de outras localidades :D
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos melhora a config da máquina ou troca de localidade usar servidores atuais (0.3.7, 1.X) ajudam bastante nisso tbm Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Em 02/01/2016 em 07:50, Absolute disse: Com certeza é que você não está adaptado ao ping de outras localidades :D Como mudo ou adapto o ping para uma outra localidade??Pode me informar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.