Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara sabe pq ta dando isso .-. ele ta dizendo q n existe o script vou dizer td o que vc deve fazer, pelo que entendi você quer fazer evento de invasão oks, faça o seguinte:   vá na pasta dat

• vo ver aqui oks nossa cara vdd eu n tinha me atentado kkk, é q estava com pressa acabei batendo e olho e falando mas em fim vlw por me avisar o meu erro oks vc quer q o portal apareça so

Postado

"Professor de ingês"... Não vou nem responder.. Enfim

Tenta ai:

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 18:43, Sekk disse:

"Professor de ingês"... Não vou nem responder.. Enfim

Tenta ai:

Mostrar conteúdo oculto

deu erro

[16/2/2016 17:11:16] >>> Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/invasao.lua:11: '=' expected near 'local'
[16/2/2016 17:11:16] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/invasao.lua)
[16/2/2016 17:11:16] data/globalevents/scripts/invasao.lua:11: '=' expected near 'local'

Postado
  Em 16/02/2016 em 19:13, mateusmoretti disse:

deu erro

[16/2/2016 17:11:16] >>> Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/invasao.lua:11: '=' expected near 'local'
[16/2/2016 17:11:16] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/invasao.lua)
[16/2/2016 17:11:16] data/globalevents/scripts/invasao.lua:11: '=' expected near 'local'

cara sabe pq ta dando isso .-. ele ta dizendo q n existe o script vou dizer td o que vc deve fazer, pelo que entendi você quer fazer evento de invasão oks, faça o seguinte:

vá na pasta data do seu servidor, abra a pasta raids e dentro de raids.xml apague tudo e coloque isso:

Mostrar conteúdo oculto

agora na ainda na "pasta" Raids copie o raids.xml e renomeie para invasao.xml e dentro coloque:

Mostrar conteúdo oculto

em name=" coloque o nome do monstre e em posx, posy, posz são as posições em que irá nascer

ai voce pode editar as frases de acordo como queira

e ali em delay é o tempo em que ira acontecer as coisas esta em minutos

agora vá em globalevents

crie um arquivo.lua com o nome de invasao.lua e dentro adicione:

Mostrar conteúdo oculto

agora va em globalevents.xml

e adicione essa tag:

Mostrar conteúdo oculto

agora faça o seguinte entre no jogo e digite /raids invasao ou /raid invasao não sei qual dos 2 q é ai ve se ativa se caso não ativar ai se me avisa se funcionar ai mude a hora ali na pasta boss deixe pra acontecer daki uns 2 minutos e relogue o servidor e ve se o globalevents ta ativando o raids se não tiver me avisa se tiver boa sorte

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 20:07, lenardo88 disse:

cara sabe pq ta dando isso .-. ele ta dizendo q n existe o script vou dizer td o que vc deve fazer, pelo que entendi você quer fazer evento de invasão oks, faça o seguinte:

vá na pasta data do seu servidor, abra a pasta raids e dentro de raids.xml apague tudo e coloque isso:

Mostrar conteúdo oculto

agora na ainda na "pasta" Raids copie o raids.xml e renomeie para invasao.xml e dentro coloque:

Mostrar conteúdo oculto

em name=" coloque o nome do monstre e em posx, posy, posz são as posições em que irá nascer

ai voce pode editar as frases de acordo como queira

e ali em delay é o tempo em que ira acontecer as coisas esta em minutos

agora vá em globalevents

crie um arquivo.lua com o nome de invasao.lua e dentro adicione:

Mostrar conteúdo oculto

agora va em globalevents.xml

e adicione essa tag:

Mostrar conteúdo oculto

agora faça o seguinte entre no jogo e digite /raids invasao ou /raid invasao não sei qual dos 2 q é ai ve se ativa se caso não ativar ai se me avisa se funcionar ai mude a hora ali na pasta boss deixe pra acontecer daki uns 2 minutos e relogue o servidor e ve se o globalevents ta ativando o raids se não tiver me avisa se tiver boa sorte

eu imaginei mesmo. esses cara qe tem a capacidade de ver e nao tem capacidade de ajudar!

pra eles tudo e facil porque sabem e entendem das coisas

@lenardo88 deu certo sua invasao funcionou certinho.  unica diferença agora que tenho que deixar um teleport aberto no evento ne? nao teria como colocar pro proprio sistema abrir um teleport?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo