Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@lenardo88

desde quando 

[16/2/2016 17:11:16] >>> Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/invasao.lua:11: '=' expected near 'local'
[16/2/2016 17:11:16] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/invasao.lua)
[16/2/2016 17:11:16] data/globalevents/scripts/invasao.lua:11: '=' expected near 'local'

Significa que não existe o script? Ta acusando erro na linha 11. Não é que "a gente ja sabe mexer" que nós não nos importamos... Quem disse que eu já sou expert em LUA?

Eu sabia do jeito de usar raid, mas eu achei que o cara queria por esse script mesmo.

Eu vou continuar tentando arrumar, se o cara quiser, ele continua testando, senão, da melhor resposta pro lenardo..

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

• Respostas 26
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara sabe pq ta dando isso .-. ele ta dizendo q n existe o script vou dizer td o que vc deve fazer, pelo que entendi você quer fazer evento de invasão oks, faça o seguinte:   vá na pasta dat

• vo ver aqui oks nossa cara vdd eu n tinha me atentado kkk, é q estava com pressa acabei batendo e olho e falando mas em fim vlw por me avisar o meu erro oks vc quer q o portal apareça so

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 21:01, Sekk disse:

@lenardo88

desde quando 

Significa que não existe o script? Ta acusando erro na linha 11, e que por acaso, não vou nem continuar tentando ajudar o cara, pq não teve o mínimo de reconhecimento. Não é que "a gente ja sabe mexer" que nós não nos importamos... Quem disse que eu já sou expert em LUA?

Eu sabia do jeito de usar raid, mas eu achei que o cara queria por esse script mesmo.

e qual foi sua importancia. voce abandonou eu no começo do topoic se voce subir um pouco vai ver que pedir sua ajuda, e expliquei certinho !

mais você tava com o cu virado pra lua que nem se quer de uma satisfação... O pedido simplesmente morreu! ai você vem tentar ajudar denovo reporto o erro e nem falou nada, isso e se importa!

as vezes pra voce ajudar alguém ou nao, pode ser nada pra voce, mais fazer um evento um scripts da certo pra alguem pode ser muito util!

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 21:18, Sekk disse:

não falei ali em cima, mas eu não recebi mais nenhuma notificação do seu tópico, só entrei aqui pq apareceu nos ultimos tópicos no tk.. se quiser testar o ultimo script, testa

testei aqui. e entendi que você colocou as "  " nos bichos

mais agora ta dando outro erro!

[16/2/2016 19:30:16] [Error - Test Interface] 
[16/2/2016 19:30:16] data/globalevents/scripts/bossprata.lua
[16/2/2016 19:30:16] Description: 
[16/2/2016 19:30:16] attempt to index a nil value
[16/2/2016 19:30:16] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/bossprata.lua)

Postado
Mostrar conteúdo oculto

?

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo