Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite

Estou tentando encontrar um otserver 10.90 para hostear, encontrei varios aqui no site mas a maioria sem exetavel, dll, etc....

sempre trabalhei com otserver 8.6, 7.8.

estou procurando um global full de preferencia com site e todas as dlls.

possuo uma maquina com 4 GB de memoria, 1 tera HD, internet de 15 MB fibra optica 2MB de upload.

 

Atualmente estou com um baiak 8.6 e em media estou com 40-70 player ativos sem lag!

pretendo começar um projeto de global full 10.90, se alguem tiver um server completo que queira negociar ou fazer parte da minha equipe me disponibilizo hostar ele  24/7 ate se estabilizar e pretendo colocar em um dedicado melhor.

 

Atenciosamente 

Rafael

 

Skype: rafael.nice

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, sirarcken disse:

Olha cara as coisas mudaram um pouco nessas versões 10x+

Mais ja que você quer enfiar a cara recomendo esse daqui.

Site+source +Server 1090 ,esse é o Mitsuig ,comecei meu projeto nele e é bem atualizado.

 

Tem esse tbm o Vanaheim Global Opensource .

e aqui tem as distro ja compiladas .

Todos os dois funcionam perfeitamente ,mais em mysql vai precisar de site e aporra toda.

obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Samuel Cstr
      Ae pessoal, to com probleminha aq ao logar meu personagem, ele conta no site que ta logado mas eu n consigo entra diz isso olha, sabem pq que esta acontecendo isso?

    • Por Samuel Cstr
      Não consigo loga ele fica desse jeito ali, website ta bom funfando normal, global tbm, mas único problema é esse, queria saber se ta certo as portas ali, se no caso n entra no global por causa de algum porta que esqueci de abri ou abri errado, pf me ajudem que to a dias tentando resolver isso, restante ta de boa, único mesmo que ta osso mesmo esse lado de não poder loga no global 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo