Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu não sabia se essa era a seção correta, na minha cabeça se é apresentação pode ser despedida também, mas okay.

Então senhoras e senhores, estou saindo do Tibia King, não irei postar nada além de tópicos do

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.
, meu servidor. Não criarei scripts mais, não darei suporte a ninguém mais, etc, etc. ENTÃO NEM INSISTA!

E lhe darei umas explicação bem rápida, não entrarei em muitos detalhes, mas.. Isso é devido ao fórum não me ajudar em uma hora que eu preciso de ajuda, e eu pensei, eu estou ajudando o fórum da minha maneira, fazendo tudo certo, se eles não estão me ajudando qual a razão de eu continuar? Basicamente é isso.

Um forte abraço a todos.

Yours VANKK;

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atualmente @Heyron isso não vale mais aqui, ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo, e o que mais me irrita quando eu não respondo de um jeito delicado, falam que eu sou grosso, ignorante, kkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK > FÓRUM TÁ MORTO NGM RESPONDE DÚVIDA MANO, NEGO N TEM NEM CARA DE PAU ASFNASUFNUFASFNUASFANSUAFASNFASUNFASUFNASUFANFUASFSNAUSAFNFUFANFUASNOASNNZCZXN  

Eu não sabia se essa era a seção correta, na minha cabeça se é apresentação pode ser despedida também, mas okay. Então senhoras e senhores, estou saindo do Tibia King, não irei postar nada além de tópicos do Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. , meu servidor. Não criarei scripts mais, não darei suporte a ninguém mais, etc, etc. ENTÃO NEM INSISTA!   E lhe darei umas explicaçã

Bom cara, a real é que muitos aqui só pedem (95% pra ser exato), enquanto poucos (POUQUÍSSIMOS) estão afim de aprender algo, e se dedicar.

Eu sinceramente não vejo mais aquela época do TK, no qual o pessoal se dedicava nas "áreas" em que gosta, e ensinar o que aprendeu para os novatos/iniciantes do TK.

Mas enfim, vai pela sombra. Õ/

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

Atualmente @Heyron isso não vale mais aqui, ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo, e o que mais me irrita quando eu não respondo de um jeito delicado, falam que eu sou grosso, ignorante, kkkk.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Link para o post

axo que os scripter's e programmer's merecem total respeito, e como você disse @vankk isso é verdade a maioria pede mesmo

e eu axo que deveria ter mais tutorial em videos, pois sei quanto é dificil ficar explicando via mensagem 

agradeço por toda atenção e dedicação de todos os que trabalham incansavelmente para fazer o melhor para o forum 

REP +++ a todos de coração !

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Micheel15

Não é falta de tutorial, a internet está lotada de tutoriais, porém o que falta é a falta de interesse.

Quando eu entro em alguma discussão com alguém quem fala que o ladrão só está naquela vida de roubo porque ele é vítima da sociedade, e mimi. Eu do apenas o seguinte exemplo:

- Se você pode ter algo que é muito mais fácil, nesse caso aqui eu digo roubar - o que você vai preferir? Estudar ou roubar? O que um ladrão, vítima da sociedade escolhe? Então, pois bem, o mesmo se aplica aqui, fora a parte de roubar, e etc.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo