Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu não sabia se essa era a seção correta, na minha cabeça se é apresentação pode ser despedida também, mas okay.

Então senhoras e senhores, estou saindo do Tibia King, não irei postar nada além de tópicos do Eternia, meu servidor. Não criarei scripts mais, não darei suporte a ninguém mais, etc, etc. ENTÃO NEM INSISTA!

E lhe darei umas explicação bem rápida, não entrarei em muitos detalhes, mas.. Isso é devido ao fórum não me ajudar em uma hora que eu preciso de ajuda, e eu pensei, eu estou ajudando o fórum da minha maneira, fazendo tudo certo, se eles não estão me ajudando qual a razão de eu continuar? Basicamente é isso.

Um forte abraço a todos.

Yours VANKK;

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, a real é que muitos aqui só pedem (95% pra ser exato), enquanto poucos (POUQUÍSSIMOS) estão afim de aprender algo, e se dedicar.

Eu sinceramente não vejo mais aquela época do TK, no qual o pessoal se dedicava nas "áreas" em que gosta, e ensinar o que aprendeu para os novatos/iniciantes do TK.

Mas enfim, vai pela sombra. Õ/

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

Atualmente @Heyron isso não vale mais aqui, ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo, e o que mais me irrita quando eu não respondo de um jeito delicado, falam que eu sou grosso, ignorante, kkkk.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Link para o post

axo que os scripter's e programmer's merecem total respeito, e como você disse @vankk isso é verdade a maioria pede mesmo

e eu axo que deveria ter mais tutorial em videos, pois sei quanto é dificil ficar explicando via mensagem 

agradeço por toda atenção e dedicação de todos os que trabalham incansavelmente para fazer o melhor para o forum 

REP +++ a todos de coração !

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Micheel15

Não é falta de tutorial, a internet está lotada de tutoriais, porém o que falta é a falta de interesse.

Quando eu entro em alguma discussão com alguém quem fala que o ladrão só está naquela vida de roubo porque ele é vítima da sociedade, e mimi. Eu do apenas o seguinte exemplo:

- Se você pode ter algo que é muito mais fácil, nesse caso aqui eu digo roubar - o que você vai preferir? Estudar ou roubar? O que um ladrão, vítima da sociedade escolhe? Então, pois bem, o mesmo se aplica aqui, fora a parte de roubar, e etc.

Link para o post

entendi, bem @vankk estou iniciando na parte de otserver sou totalmente novato, e cheio de duvidas, mais tenho facil aprendizado, meu problema é que não sei fazer boas buscas na parte de aprender codigos de scripts e programação !

Link para o post
3 minutos atrás, Micheel15 disse:

entendi, bem @vankk estou iniciando na parte de otserver sou totalmente novato, e cheio de duvidas, mais tenho facil aprendizado, meu problema é que não sei fazer boas buscas na parte de aprender codigos de scripts e programação !

Digite "tutorial lua" no Google que você acha um monte com pessoas que sabem explicar melhor que eu, etc. E olha o comentário acima, e é por isso que o fórum tá morrendo, :p

Link para o post

sim, entendi @vankk será que poderia me ajudar naquele script que me deu uma atenção a uns dias atraz, pois estou precisando mt, agradeço mt pela sua dedicação e trabalho que fez, e vem fazendo ao longo do seu tempo aqui no forum, é que eu troquei o sistema do meu servidor de donate, e estou realmente precisando mt , pensei que realmente nunca mais voltaria a ver comentarios seus aqui no forum , se puder fazer essa gentileza por mim 

é este o post : http://www.tibiaking.com/forum/topic/66333-broadcast-mensagem-apenas-donate/#comment-382830

Link para o post

Um problema grave aqui no TK é que o pessoal posta suas dúvidas, mas mal se dá o trabalho de buscar uma solução (por si próprio), seja na parte de tópicos resolvidos, ou através da barra de pesquisa.

E você pode ver que é sempre aquele mesmo tipo de dúvidazinha besta, como por exemplo: "como criar um servidor?", "qual base usar?", "como criar um site?" e etc, sendo que existe milhares e milhares de tutoriais sobre tudo, literalmente. É que o pessoal realmente não busca.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
> FÓRUM TÁ MORTO NGM RESPONDE DÚVIDA

MANO, NEGO N TEM NEM CARA DE PAU

ASFNASUFNUFASFNUASFANSUAFASNFASUNFASUFNASUFANFUASFSNAUSAFNFUFANFUASNOASNNZCZXN

Link para o post

@Heyron

Concordo muito com você, muito, muito, muito mesmo!! As pessoas se acham exclusivas, que em quase 10 anos de Open Tibia ninguém pensou no script que essa pessoa quer, eu já fiz 85498 scripts de tiles apenas para premium account, e mesmo assim, as pessoas pedem, e fora que existem outros 439786 scripts na internet - mas brasileiro gosta tudo do jeitinho malandro po, quer sempre sair por cima, saindo como garotão da história. 

Existe milhares de tutoriais na internet, mas as pessoas não tão nem ai, querem links, querem tudo na mão. Por exemplo, fiz um script para um maluco aqui no TK a uns 2(?) dias atrás e quando entrar no jogo você vai ganhar a storage para finalizar a quest, o mlk não sabia editar a storageValue.

Enquanto tiver pessoas que dão tudo de mão beijada para as outras ninguém vai querer aprender.

Eu criei no dia 7 de novembro de 2k15 um tópico super bom para trocar uma ideia com a galera.. http://www.tibiaking.com/forum/topic/64356-comunidade-de-open-tibia-precisa-de-mudan%C3%A7as-j%C3%A1/

E veja, ninguém quase se interessou :p é desanimador a comunidade brasileira de Tibia.

@Beeny

é isso que temos que ler ainda :/

Link para o post
2 horas atrás, Dolera disse:

forum morto ninguem responde 1 duvida...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/66612-stage-exp/

Fórum não está morto, a questão é que se você não colabora com o fórum ao menos usando a educação que você recebeu de seus pais ou avós que é de dizer palavras simples como "por favor", "boa tarde", "obrigado", não tem o porque do fórum colaborar com você. rs

Link para o post

@vankk está totalmente certo, concordo com ele e com todos aqui do tópico, menos com o @Dolera.

Nos últimos meses eu tive MUITA vontade de entender a parte de LUA do tibia, consegui entender poucas coisas, mas que eu fui atrás de tutoriais eu fui. Porém, ainda tenho dificuldade em entender algumas funções.

@vankk obrigado por tudo que fez pelo fórum e por TODOS nós, quando digo TODOS, leve da forma literal, não somente membros, mas tenho certeza absoluta que ajudou vários membros DA STAFF do fórum.

Sem enrolação, desejo muita boa sorte pra você com o seu servidor! Que tenha muito sucesso e que seja uma inovação na área dos otservers!

Abraço,

Sekk

Edit.:

Acho que os Adm's do fórum deviam promover o server do @vankk aqui no TK! Coloquem como patrocinado gente, ótima qualidade o server dele, eu entrei no Test.

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo