Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Gente me expliquem pq esse script nao funciona tentei varias coisas mas nada ate agora

Script:


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)

function onGetFormulaValues(cid, level, item)
local arma= getPlayerWeapon(cid).id
darma= getItemAttribute(item.arma, "attack")
skillsword= getPlayerSkill(cid, 2)
local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001)
local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003)
min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilidade*0.2) + -(skillsword*0.4) + -darma
max = -(level*0.35) + -(forca*0.6) + -(agilidade*0.3) + -(skillsword*0.8) + -darma
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

erro do Lua:

[13/01/2016 16:42:38] [Error - Weapon Interface] 
[13/01/2016 16:42:38] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues
[13/01/2016 16:42:38] (Unknown script file)
[13/01/2016 16:42:38] Description: 
[13/01/2016 16:42:38] data/weapons/scripts/sword.lua:10: attempt to index local 'item' (a number value)

Agradeço desde ja.

  • Respostas 22
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, CO

  • Tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, CO

  • Vamo lá, tenta isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_

Postado

Tenta assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)

function onGetFormulaValues(cid, level, item)
local arma= getPlayerWeapon(cid).itemid
darma= getItemAttribute(arma.uid, 'attack')
skillsword= getPlayerSkill(cid, 2)
local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001)
local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003)
min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilidade*0.2) + -(skillsword*0.4) + -darma
max = -(level*0.35) + -(forca*0.6) + -(agilidade*0.3) + -(skillsword*0.8) + -darma
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Pra que que vc usa o 'script'? Porque aí fica mais fácil pra eu testar aqui...

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
  • Autor

pra definir o dano da espada, so q eu quero fazer um script geral, que ja pegue o ataque da espada do itens.xml e dps modifique de acordo cm a agilidade e forca

Postado
  • Autor
  Em 13/01/2016 em 22:44, Xagah disse:

Tenta assim:


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)

function onGetFormulaValues(cid, level, item)
local arma= getPlayerWeapon(cid).itemid
darma= getItemAttribute(arma.uid, 'attack')
skillsword= getPlayerSkill(cid, 2)
local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001)
local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003)
min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilidade*0.2) + -(skillsword*0.4) + -darma
max = -(level*0.35) + -(forca*0.6) + -(agilidade*0.3) + -(skillsword*0.8) + -darma
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Pra que que vc usa o 'script'? Porque aí fica mais fácil pra eu testar aqui...

Cara não funcionou deu esse erro:

[14/01/2016 13:57:18] [Error - Weapon Interface] 
[14/01/2016 13:57:18] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues
[14/01/2016 13:57:18] (Unknown script file)
[14/01/2016 13:57:18] Description: 
[14/01/2016 13:57:18] data/weapons/scripts/sword.lua:10: attempt to index local 'arma' (a number value)

 

Editado por user33 (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)

function onGetFormulaValues(cid, level, item)
local arma= getPlayerWeapon(cid).uid
darma= getItemAttribute(arma.uid, 'attack')
skillsword= getPlayerSkill(cid, 2)
local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001)
local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003)
min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilidade*0.2) + -(skillsword*0.4) + -darma
max = -(level*0.35) + -(forca*0.6) + -(agilidade*0.3) + -(skillsword*0.8) + -darma
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo