Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Autor WhiteWolf não funcionou, deu nil value. Troquei o script da broadsword e ela td deu nil, se souber de algum jeito para pegar o ataque agradeço. Obrigado a todos pelo suporte! Descobri o problema e que nao ta achando o sword, a funcao getPlayerWeapon deve estar com problema vou tentar outros comandos
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Em 15/01/2016 em 17:43, user33 disse: WhiteWolf não funcionou, deu nil value. Troquei o script da broadsword e ela td deu nil, se souber de algum jeito para pegar o ataque agradeço. Obrigado a todos pelo suporte! Descobri o problema e que nao ta achando o sword, a funcao getPlayerWeapon deve estar com problema vou tentar outros comandos A duvida que fica é: tá retornando nil porque a função getItemAttribute está bugada ou está retornando nil porque a getPlayerWeapon não está retornando a weapon de fato? Se o problema for a primeira, troque por getItemAttack e se não funcionar não tem como resolver. Se o problema for a segunda existe uma função na New Lib (vc encontra no meu perfil em "About Me") que retorna a arma que vc está utilizando. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Respondendo sua pergunta do porquê seu script não funciona. O erro se dá devido à variável item ser um número e não uma tabela. Possivelmente deva ser o número de identificação da arma. local arma= getPlayerWeapon(cid).id darma= getItemAttribute(item.arma, "attack")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.