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Cara, penso que entendi em partes o que perguntou....

 

Primeiro tenta só mudar a ordem que aqueles itens foram inseridos no mapa.

 

Geralmente isto ocorre porque todos estes itens possuem como atributo ser 'Always on Top', aí, dependendo da ordem que colocar fica feio.

 

Se não foi isto, dá uma explicada melhor o que tem de diferença ali...

 

Abraço.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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21 minutos atrás, Xagah disse:

Cara, penso que entendi em partes o que perguntou....

 

Primeiro tenta só mudar a ordem que aqueles itens foram inseridos no mapa.

 

Geralmente isto ocorre porque todos estes itens possuem como atributo ser 'Always on Top', aí, dependendo da ordem que colocar fica feio.

 

Se não foi isto, dá uma explicada melhor o que tem de diferença ali...

 

Abraço.

Amigo era isto mesmo ai eu tirei o Always Top de um e depois de outro fui fazendo o teste de um depois no outro e o resultado o mesmo  quando passo por cima dele travo o char

 

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Reparei que naquele que vc quer que fique igual é uma 'quina' (dobra).

 

Abre ela no 'ObjectBuilder' e veja as propriedades daquele que você quer e insere dentro do que está dando erro.

 

Tenta aí.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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6 minutos atrás, Xagah disse:

Reparei que naquele que vc quer que fique igual é uma 'quina' (dobra).

 

Abre ela no 'ObjectBuilder' e veja as propriedades daquele que você quer e insere dentro do que está dando erro.

 

Tenta aí.

Quais as opções devo marcar no builder para que os coisa roxo fiquem em cima das bordas sem bugar ?

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Então, vc tem o mapa com a imagem que vc quer ou encontrou aquela imagem em algum lugar?

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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2 minutos atrás, Xagah disse:

Então, vc tem o mapa com a imagem que vc quer ou encontrou aquela imagem em algum lugar?

encontrei

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Blz, se estiver utilizando o 'Otbuilder' marque as seguintes opções para os objetos que ficam no chão (as 'dobras'):

 

1.png

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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1 hora atrás, Xagah disse:

Blz, se estiver utilizando o 'Otbuilder' marque as seguintes opções para os objetos que ficam no chão (as 'dobras'):

 

1.png

Continua mesmo jeito

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Hein, esse mapa em que você achou o modo como queria, é uma foto ou um servidor? Se for servidor, me passa o 'link' que vou 'crashar' o 'client' e pega isso na marra!

 

hhahahahah

 

Fico no aguardo,

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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10 horas atrás, Xagah disse:

Hein, esse mapa em que você achou o modo como queria, é uma foto ou um servidor? Se for servidor, me passa o 'link' que vou 'crashar' o 'client' e pega isso na marra!

 

hhahahahah

 

Fico no aguardo,

Se ta loko que vo passar meu server se for client posso até passar.

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... #EuRiAlto

 

Claro, é o 'client' mesmo. Server trabalhado não se passa pra ninguém...

 

Manda no e-mail '[email protected]'

 

Abraço.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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