Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 06/02/2016 16:04:55, dominus disse:

Deixa eu ver se entendi.

Sao os outfits dos pokemons que estão errados? Aquela tal "bolinha" o que seria? Aquilo foi adicionado ao pokemon ou ja vem com ele definido pelo arquivo xml do monstro?

Nao e tipo mano existe um systema em todos server assim

4 e female 

5 e male

Varia do servidor ae no meu

5 e male

4 e female

Os do female fica certo com o icone certo la do female

Mas quando e para ser 5 que na verdade e male nao fica escrito male fica escrito gender e fica com aquela bolinha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, kely ferreira nobre disse:

Nao e tipo mano existe um systema em todos server assim

4 e female 

5 e male

Varia do servidor ae no meu

5 e male

4 e female

Os do female fica certo com o icone certo la do female

Mas quando e para ser 5 que na verdade e male nao fica escrito male fica escrito gender e fica com aquela bolinha

Eu não entendo nada de servidores pokemon.  Então me explica algumas questões: o que é aquela bolinha do lado do pokemon?  Existem arquivos xml para cada pokemon? O error acontece quando  são summonados pelo script? Ou mesmo se fossem adicionados no mapa pelo map editor eles continuam com esse error?

Se for questão do script, precisamos saber qual seria o script que contém esse error.

Link para o post
  • 1 year later...
Em 26/01/2016 ás 22:47, eliaszinho disse:

1 erro.png

2 erro.png

me descupe cara ta la os print

qual e a sua base de pokemon????

Em 26/01/2016 ás 22:47, eliaszinho disse:

1 erro.png

2 erro.png

me descupe cara ta la os print

qual e a base do seu poketibia mano????

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo