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Normal Não consigo substituir o datapack


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Olá.

 

Baixei um datapack de global full 8.60, padrãozão - até onde eu sei. Infelizmente, como os ots de hoje vem se portando, ele não possui a maneira de ligar o ot, então é só o datapack - que é o mapa, npc, monsters e tal, correto?

 

Aí eu baixei um forgotten serve 036 crying-damson v8. Esse é uma pasta que tem o .exe de ligar e tem mapa e tal, mas não o global.

 

Tentei substitur de todas as formas e tal, mas não dá. Preciso de ajuda.

 

Perdão pela ignorância - MESMO; sei que é bem estúpido, mas tô perdido.

 

Abs.

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Cara, um amigo meu me explicou assim uma vez:

 

A pasta 'data' do servidor são as 'estradas', ao passo que o arquivo executável ('.exe') junto com suas '.dlls' seria o carro.

 

Assim, você precisaria dos dois. A estrada para ser seguida (seriam as ordens) e o carro para andar por ela.

 

Deste modo, se você utilizar um carro 'incorreto' para determinado terreno podem haver problemas e seu carro parar.

 

Assim, o indicado é utilizar o carro adequado para cada tipo  de estrada, entende?

 

Logo, o que você fez pode ou não ser ruim. Mas o indicado é ter o 'datapack' referente àqueles arquivo executável.

 

Logo, como está utilizando o Client 8.6, busca utilizar o TFS ('The Forgotten Server) versão 0.3884 para cima (é considerada uma das mais estáveis). A mais indicada é a 0.4.

 

Assim, procure assim: "TFS 0.3884 download".

 

Ajudei ou esclarecei? REP +.

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CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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  • Sub-Admin

eu uso rev3777 mais estável pra linux... a rev3884 é estável pra windows

"ambos são tfs 0.4 protocoll 8.60"

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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@Alexy Brocanello, não sabia disto, vlw.

 

Mas e aew, @Swertgar, resolveu algo?

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
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      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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