Ir para solução
Resolvido por xWhiteWolf,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por principe sharingan
Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD
Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. )
Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro:
Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:
ID do Item a ser usado como Rare Candy.
Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player.
----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------
Bom, agora vamos ao Sistema de Rare Candy para Pokemons ( funcional apenas a server's com lvl system, em outras palavras pokemons com lvl. )
Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandypoke.lua e cola isso dentro:
Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:
ID do Item a ser usado como Rare Candy.
----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------
-
Por Peste21
Gente estou precisando de ajuda estou com uma base de poketibia que estou ate gostando so que os pokes nela nao tem lvl e so evolui com pedras assim o jogo fica sem graça pois o poke evolui de acordo com o lvl do personagem ex se eu tiver lvl 100 eu pego um charmander e ja upo pra charizard com as pedras de fogo poderiam me ajudar a resolver isso?
como faço pra adicionar o sistema de lvl de pokemons?
-
Por dashjoe
Eai pessoal. Bom, eu estou querendo um script que quando o player pega X level apareça uma mensagem na tela para ele, igual aquela quando se pega level 8 no global e aparece avisando que você já pode sair de rook.
Agradeço desde já quem puder me ajudar.
-
Por SmokeScreeN
Fala ai Galerinha do Tibia King!
Tudo Bem Com Vocês?
Hoje eu vou trazer um pedido que me fizeram (e que eu estava precisando...)
Que é de como aumentar o level dos Pokémons!
Vai dar um pouco de trabalho, então faça backup da sua pasta, caso fizer alguma coisa errada...
Bora lá?
1. Vá em data/lib/level tables.lua
lá vai ter 4 tabelas
fastexptable, mediumfastexptable, mediumslowexptable e slowexptable
2. Você vai modificar o conteúdo dessas tabelas
ex.:[1] = 0,
[2] = 51,
[3] = 172,
[4] = 409,
[5] = 800, e etc..
Explicação: [x] < Level do pokemon
= 0, < xp que ele tem que ganhar para chegar a esse nivel
3. Caso você queira botar a mais/menos de 300, vá modificando a seu gosto/Caso você queira botar até level 300, siga o 4º passo.
4. Troque todos esses conteúdos das tabelas por esse \/
5. Agora vá em data/lib/level system.lua, de CTRL+F e digite 100 e procure essas partes:
6. Tudo que estiver em 100, no 5º passo, você troca para 300.
7. Vá para data/creaturescripts/look.lua e procure essa linha:
e troque por essa:
Pronto, agora seus pokemons upam até level 300.
Se ajudei dê REP+ Por Favor!!
Muito Obrigado, Tenham Um Bom(oa) Dia/Tarde/Noite
-
Por Luis Matheus
bom eu queria uma stage pronta
a stage é easy para hard xp ,
pra da um exemplo veja o ot : expalta.servegame.com
a base da stage pra editar
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.