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Olá estou com um problema que esta comprometendo o andamento do meu servidor  derivado (Dragon Ball) , eu preciso usar 251 effects mais só vai até o 69 eu já li vários tópicos aqui no fórum, mas nada mi ajudou a resolver o meu problema pois eu não quero aumentar além de 255 eu quero fazer chegar até 255 ou próximo.. já editei o const.h obedecendo as regras hexadecimal já editei o tools.cpp  já editei o 000-constant.lua e continua indo só até o 69 mesmo eu tendo adicionado um novo valor e um novo efeito, eu sei que o valor máximo que o old cliente suporta é até 255 efeitos mais o meu está indo até o 69 e parando. se alguém  puder mi ajudar estarei muito agradecido! estarei postando as minhas source e o meu,

000-constant.lua -----------> https://mega.nz/#!uM8EiTJT!y7srYGoFcn3CriN6a0n_oJ5cP74M4bNHoJSiMhLbteQ

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O Tibia, até a versão 9.10 (se não me engano) utilizou a versão 4 bits.

 

Cada 'bit' tem duas 'posições' (falando de um modo leigo) a serem preenchidas.

 

Assim, um código 4 bits teria estas posições: __ .__ | __.__ | __.__ | __.__ | , onde a cada 2 'underlines' seria 1 bits.

 

Como cada 'underline' daquele pode ser preenchido com 0 ou 1, cada um deles tem duas possibilidades.

 

Logo, com 4 bits poderia ser feito: 2 x 2 x 2 x 2 x 2 x 2 x 2 2 = 256

 

Ou seja, toda a formatação até o Tibia 9.10 admite, somente, 255 efeitos. Isto porque o 256 é tido como o 'lastEffect'.

 

Logo, não há nada de errado.

 

Se quiser compilar mais efeitos, ou muda toda a programação desde o início, ou utiliza versões mais atuais.

 

Todavia, o Tibia normal vai até o efeito 69, isto sim pode ser modificado dentro do '00 - constant'.

 

Ajudei ou esclareci? Rep+ !!

 

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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