Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A minha TFS 0.4 8.60 rev3884 não tem estes tipos de problema... funciona normalmente rsrs eu deixava 12 horas ligado e com uma script reinicia para não dar muito uptime e tals, removi o maximo de bugs possiveis.

Recomendo que use uma rev3884 mais não creio que podera ser igual a minha.

VPS BOAS:

LGV HOST (Um amigo meu usou e disse que é otima)

ServerCore (Um amigo meu também usou e disse que é otima. com proteção e tals...)

Vps Brasil (Eu usei e achei boa, não deu nenhum leg)

https://www.lgvhost.com.br/

https://www.servercore.com.br/

http://vpsbrasil.com/

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fir3element disse:

ovh pra dedicados e servercore tem uns vps, se n me engano acho q revende da ovh

Então para encerrar por hoje, irei colocar 3GB RAM, usar Laatido, OS x64bits e distro compilada em DEV CPP 32bits, solucionará o problema?

Link para o post
15 minutos atrás, Project Alissow disse:

Então para encerrar por hoje, irei colocar 3GB RAM, usar Laatido, OS x64bits e distro compilada em DEV CPP 32bits, solucionará o problema?

pode deixar o OS x32 msm, como tem só 3gb e não tem placa de vídeo, fica de boa

o resto ta certo :d

Link para o post
16 minutos atrás, Fir3element disse:

pode deixar o OS x32 msm, como tem só 3gb e não tem placa de vídeo, fica de boa

o resto ta certo :d

Ok, placa de video interfere no desempenho do server? e outra, o Cast system, se um player estiver com o cast ligado, e mais 20 players estiverem assistindo ele, simultaneamente players saiam e entram cast dele, pode causar algum lag ou algo que possa dar um freeze na distro?

Link para o post
11 minutos atrás, Project Alissow disse:

Ok, placa de video interfere no desempenho do server? e outra, o Cast system, se um player estiver com o cast ligado, e mais 20 players estiverem assistindo ele, simultaneamente players saiam e entram cast dele, pode causar algum lag ou algo que possa dar um freeze na distro?

placa de video n interfere

pelo tempo q usei esse cast, nunca tive problemas

Link para o post
42 minutos atrás, Fir3element disse:

placa de video n interfere

pelo tempo q usei esse cast, nunca tive problemas

Hmm entendi, eu tinha feito o upgrade para 64bits, pois pensei que fosse ser o sistema do VPS que era em 32, agora só falta fazer o upgrade para 3gb de ram.

O problema no momento agora é que a distro simplesmente fecha, antes aparecia esta mensagem e freezava o server"allocation failed, server out of memory! decrease size of your map or compile in a 64-bit mode." agora a mensagem não aparece e fecha tudo, esta acontecendo isto porque eu fiz upgrade para 64bits?

Link para o post
8 minutos atrás, Project Alissow disse:

Hmm entendi, eu tinha feito o upgrade para 64bits, pois pensei que fosse ser o sistema do VPS que era em 32, agora só falta fazer o upgrade para 3gb de ram.

O problema no momento agora é que a distro simplesmente fecha, antes aparecia esta mensagem e freezava o server"allocation failed, server out of memory! decrease size of your map or compile in a 64-bit mode." agora a mensagem não aparece e fecha tudo, esta acontecendo isto porque eu fiz upgrade para 64bits?

da uma olhada no uso de memória, se o ot ta conseguindo abrir

OS 64bit usa mais memória q OS 32bit eu acho

Link para o post
9 minutos atrás, Fir3element disse:

da uma olhada no uso de memória, se o ot ta conseguindo abrir

OS 64bit usa mais memória q OS 32bit eu acho

Ele usa uns 800 mega pra abrir, depois reduz a 300megas, não consegui colocar na cabeça ainda como que o OT cai

Link para o post
13 horas atrás, Project Alissow disse:

Ele usa uns 800 mega pra abrir, depois reduz a 300megas, não consegui colocar na cabeça ainda como que o OT cai

Não reduz, acho que zera a contagem no gerenciador de tarefas, mas continua com os 800mb la.

n tenho ctz

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post
Em 29/01/2016 08:47:30, Fir3element disse:

Não reduz, acho que zera a contagem no gerenciador de tarefas, mas continua com os 800mb la.

n tenho ctz

Então, oque eu fiz agora, adicionei para 3GB de RAM o vps, porém ele esta utilizando o sistema 64 bits, aquele aviso.. allocation failed, server out of memory! decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. não da mais, porém o server fecha sozinho, as vezes fica 4horas ligado, as vezes fica 10 minutos.. e simplesmente fecha sozinho, existe algum bug nesta versão que é capaz de fechar o server? eu observei no Visualizador de Eventos do windows server 2003, e no mesmo instante e momento deu um Log de evento, não consegui copiar mas vou tentar descrever.

The application. X\ZZZ\YYY\otserver\TFS SEM BUG.EXE, generated an application error The error ocurred on 02/02/2016 @ 00:37:08:820 The exception generated was c0000005 at address 00645A91 (TFS_SEM_BUG!lua open_base)

For more information, see help and support center at

https://go.microsoft.com/fwlink/events.asp

Se tiver algum erro de digitação é porque eu escrevi manualmente..

Link para o post
7 minutos atrás, Project Alissow disse:

Então, oque eu fiz agora, adicionei para 3GB de RAM o vps, porém ele esta utilizando o sistema 64 bits, aquele aviso.. allocation failed, server out of memory! decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. não da mais, porém o server fecha sozinho, as vezes fica 4horas ligado, as vezes fica 10 minutos.. e simplesmente fecha sozinho, existe algum bug nesta versão que é capaz de fechar o server? eu observei no Visualizador de Eventos do windows server 2003, e no mesmo instante e momento deu um Log de evento, não consegui copiar mas vou tentar descrever.

The application. X\ZZZ\YYY\otserver\TFS SEM BUG.EXE, generated an application error The error ocurred on 02/02/2016 @ 00:37:08:820 The exception generated was c0000005 at address 00645A91 (TFS_SEM_BUG!lua open_base)

For more information, see help and support center at

https://go.microsoft.com/fwlink/events.asp

Se tiver algum erro de digitação é porque eu escrevi manualmente..

telnet derruba no windows server com um bug, só ir nos serviços e desabilitar

tenta usar meu exec 32bit: http://www.tibiaking.com/forum/topic/67233-860-the-forgotten-server-04/

se não der, coloca o 64bit

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 minuto atrás, Fir3element disse:

telnet derruba no windows server com um bug

tenta usar meu exec 32bit: http://www.tibiaking.com/forum/topic/67233-860-the-forgotten-server-04/

se não der, coloca o 64bit

oque seria o Telnet?

Vi seu update na TFS 3777, parabéns! inacreditável que teremos uma distro desse nível :D

Link para o post
Agora, Project Alissow disse:

oque seria o Telnet?

Vi seu update na TFS 3777, parabéns! inacreditável que teremos uma distro desse nível :D

não lembro pra que serve, é só ir nos serviços do windows (cmd -> services.msc) e desabilitar

Link para o post
7 minutos atrás, Fir3element disse:

não lembro pra que serve, é só ir nos serviços do windows (cmd -> services.msc) e desabilitar

Já está desabilitado..

Link para o post

Não faz sentido você colocar o windows server em 64 bits tendo 2gb, ou mesmo melhorando pra 3 de ram, tendo em vista que o 32bits usa até 2,96 e o 64bits provavelmente vai ser mais pesado. Mas acredito que melhorando pra 3gb deva resolver, caso contrario tenta usar outra distro ou ver se não tem algum sistema ou script travando.

asdukeeh.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo