Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente é o seguinte, deve ser uma coisa muito fácil pra vocês, mas eu devo estar fazendo alguma coisa errada :

 

Exemplo meu Shiny Rhyperior, quando eu mato ele, Não aparece o que devia aparecer " Shiny Rhyperior : Nothing "

 

Tipo quando eu mato ele, só fica  o corpo dele no chão ( Mais da pra abrir pois, no item editor eu botei o container )

PORÉM NÃO APARECE Á MENSAGEMZINHA EM BRANCO do loot, e por causa disso não aparece nada no container do loot :c

  OUTRO ERRO, tem alguns Pokémon que aparece nothing, MAS NUNCA VEM O LOOT ! [ NUNCA,NUNQUINHA MESMO ]

 

 

@@ E queria saber uma curiosidade : Se eu botar chance 50 no loot vai ter 50% de chance de cair o loot? Expliquem melhor as % <3
 

Editado por SkyFrozer (veja o histórico de edições)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá primeiramente no item editor você deve deixar marcado apenas o movable e container
depois em item.xml voce deve adicionar um fainted
adicione assim
 

Spoiler

<item id="id do corpo" article="a" name="fainted Shiny Rhyperior">
        <attribute key="containerSize" value="10" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="30" />
</item>

em seguida vamos no xml dele
abra o Shiny Rhyperior.xml apague e cole isso dentro

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Shiny Rhyperior" nameDescription="a Shiny Rhyperior" race="rock" experience="712" speed="287" manacost="0">
    <health now="200" max="200"/>
    <look type="id da outfit" head="60" body="80" legs="95" feet="113" corpse="id do corpo"/>
    <targetchange interval="1000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="97"/>
        <flag runonhealth="0"/>
       
     </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
    <attack name="Iron Tail" interval="2758" chance="70" range="1"/>
        <attack name="Horn Attack" interval="2758" chance="70" range="1"/>
        <attack name="Stomp" interval="3052" chance="70" range="3"/>
        <attack name="Horn Drill" interval="2805" chance="70" range="2"/>
        <attack name="Rock Drill" interval="3393" chance="70" range="4"/>
        <attack name="Shockwave" interval="3040" chance="70" range="6"/>
    <attack name="Hammer Arm" interval="2393" chance="70" range="4"/>
    <attack name="Rock Throw" interval="2393" chance="70" range="4"/>
    <attack name="Falling Rocks" interval="3993" chance="70" range="4"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="RHYPERIOR!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="11451" chance="600" count="1" countmax="1"/> ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12337" chance="10500" countmax="80"/> --small stone ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12196" chance="5500" countmax="1"/> --stone orb ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12177" chance="5500" countmax="1"/> --sandbag --sandbag  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="11445" chance="600" count="1" countmax="1"/>  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12178" chance="3500" countmax="1"/> --long horn  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12338" chance="550" count="1"/> --bag box --bag box  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar agora

@edit DEU NA MESMA MAN :/

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda? exemplo se eu botar no loot do monster na chance = 50
vou ter 50% de chance de dropar tal item ?
Porque vejo que tem uns items lá com 2000 e não dropa 100 % o.O

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo