Postado Julho 29, 2016 8 anos É recomendado pra Linux, maaaas funciona em windows ?? ------ EDIT: Vou ver se funciona em windows, mas já deixei o rep+, difícil achar esse tipo de conteúdo de extrema qualidade aqui ------- Está funcionando sim Mano, vc sabe como q abre o remeres com esse mapa ?? to tendo muuuitos problemas, nao sei se é o items.otb se é versão do mapa, sei lá, mas vc consegue abrir o mapa pelo remeres ?? Editado Julho 30, 2016 8 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2016 8 anos upp, alguém sabe me dizer como abrir esse mapa com o Remeres ?? Estou tendo esse problema ao tentar aabrir o RME: Unsupportable client version! (8)
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Em 01/08/2016 em 03:43, rafanasser disse: upp, alguém sabe me dizer como abrir esse mapa com o Remeres ?? Estou tendo esse problema ao tentar aabrir o RME: Unsupportable client version! (8) Aqui também tem o mesmo problema Editado Agosto 2, 2016 8 anos por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Em 02/08/2016 em 03:29, bobsz disse: Aqui também tem o mesmo problema Mano, consegui resolver o meu, faz o seguinte: Liga seu servidor e ve o tamanho do seu mapa na distro, vai no remeres, cria um mapa novo preto, vai em Map>Properties e coloca o tamanho do seu mapa, e marca a versão 8.6 e salva, depois vai em Files>Import>Import Map, importa seu mapa para o mapa em branco, e salva... Isso está acontecendo pq alguém mecheu no remeres em Map>Properties e esqueceu de salvar como 8.6, deve estar 8.4 la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.